Por Carolinne Rigotti
O sucesso de "Malhação - Viva a Diferença" foi tanto que a Globo providenciou uma continuação para a história! E para que isso aconteça, as pesquisas de elenco já começaram e já temos uma previsão de quando o primeiro episódio irá ao ar. Entra aqui que nós contaremos tudo que sabemos até agora!

A despedida de "Malhação - Viva a Diferença", da Globo, foi bem difícil para os fãs. Tanto que a emissora resolveu fazer um spin-off para a história! "As Five" já está em produção e agora já temos até uma previsão de quando pode estrear a minissérie. Vem saber das informações novinhas!

Segundo o site Notícias de TV, a produção deve começar a ser liberada no Globo Play a partir de novembro deste ano. Além disso, as pesquisas de elenco já começaram, mas nenhum outro ator foi confirmado - isso, claro, além das cinco protagonistas da antiga "Malhação", Giovanna Grigio, Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira e Manoela Aliperti. Por outro lado, seus pares românticos na trama (com exceção de Lica e Samantha - mas ainda não há uma confirmação se as duas seguem juntas até hoje na história) provavelmente não aparecerão na história. Poxa! :(

K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) também não devem aparecer, já que as duas atrizes estão trabalhando em outras produções. Será que nem uma participaçãozinha especial? bem, o jeito vai ser esperar! O diretor segue sendo Paulo Silvestrini e a história girará em torno do reencontro das cinco após o falecimento da mãe da Tina. Com isso, mais uma vez, as mocinhas têm que lidar com as diferenças dessa nova fase que enfrentam. Ainda bem que elas têm umas as outras para ajudar a passar por isso tudo, né? E aí, como será que essa história vai se desenvolver? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema