João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Batman" é o filme do momento. Fazendo sucesso nos cinemas e sendo muito comentado pelo público nas redes sociais, o longa estrelado por Robert Pattinson e Zoë Kravitz já tem data para chegar ao HBO Max. Seguindo o padrão da plataforma de receber os títulos 45 dias após sua estreia nos cinemas, poderemos assistir ao novo filme da DC no conforto da nossa casa muito em breve.

"Batman", o novo longa da DC Comics, já tem data definida para estrear no serviço de streaming HBO Max. O filme que conta com Robert Pattinson no papel do Homem-Morcego e Zoë Kravitz interpretando a Mulher-Gato será lançado 45 dias depois da sua estreia nos cinemas, como aconteceu com "Duna", "Esquadrão Suicida" e outros projetos da Warner Bros..

Isso significa que a partir do dia 17 de abril poderemos assistir ao filme na plataforma, do conforto da nossa casa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da empresa. Vale lembrar que esse prazo de espera de 45 dias após a estreia de um título para que o mesmo seja lançado no HBO Max se tornou o padrão para as produções da Warner que estreiam nos cinemas. Então, é bem provável que essa regra se mantenha para futuros lançamentos da empresa, como "Adão Negro", "The Flash" e "Aquaman and The Lost Kingdom". Também estão ansioses para essas estreias?

Suit Off Bruce Wayne GIF - Suit Off Bruce Wayne Batman GIFs

Taylor Swift elogia "Batman" e atuação de Zoë Kravitz

Uma celebridade que com certeza deve estar animada para poder reassistir à "Batman" no HBO Max é Taylor Swift. A diva pop se empolgou com o filme do morcegão e compartilhou suas opiniões sobre o título da DC Comics no story do seu perfil do Instagram.

Taylor Swift aclama Zoë Kravitz como Mulher-Gato em "Batman"
Taylor Swift aclama Zoë Kravitz como Mulher-Gato em "Batman"

Com uma imagem do longa mostrando a personagem de Zoë Kravitz, Taylor marcou a amiga e disse que ela é a Mulher-Gato dos sonhos. A dona do álbum "Red" também escreveu: "'Batman' foi fenomenal!". Só falta a loirinha participar da trilha sonora do possível próximo filme do anti-herói!

Mais informações sobre "Batman"

Na sinopse oficial de "Batman", o Vigilante está a dois anos vigiando as ruas, causando medo nos corações dos criminosos. Isso acabou levando Bruce Wayne às sombras da cidade de Gotham. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o Tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos de Gotham.

A história ainda conta com Paul Dano no papel de Charada, o grande vilão do filme; Colin Farrell interpretando o Pinguim; e Barry Keoghan, de "Eternos", fazendo uma participação especial nos últimos minutos do longa, como o possível antagonista da sequência de "Batman".

O filme dirigido por Matt Reeves estreou no dia 03 de março nos cinemas brasileiros e está fazendo muito sucesso, tanto de crítica, quanto de público.

Confira ao trailer oficial de "Batman":

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema