Por Victor Viana
Pelo visto, a paz não durou muito tempo no "BBB20". Após uma tarde tranquila, de muitas conversas, e um início de festa bastante agradável, Daniel e Prior acabaram brigando. O gaúcho perdeu estalecas durante a madrugada, o que deixou o paulista bastante irritado. Para se vingar, Felipe provocou uma punição de propósito. Entenda o que aconteceu.

Na última quarta-feira (4) rolou festa no "BBB20" para colocar um fim no reinado de Ivy e tudo parecia estar muito bem após uma tarde tranquila e de muita conversa na casa mais vigiada do Brasil. Ao som de muito pagode, os brothers se divertiram e tudo parecia estar bem. O clima permaneceu desse jeito durante a madruga, até Daniel tomar uma punição e perder 300 estalecas. A infração do gaúcho deixou Felipe Prior bastante irritado, que se jogou na piscina de microfone de propósito para ser punido também. De acordo com paulista, agora ele fará o mesmo jogo do rival.

Quando os participantes perceberam que Daniel havia perdido estalecas, foram questionar o que tinha acontecido, mas o rapaz declarou que não sabia. Logo depois revelou que havia levantando uma cortina do cenário da festa para ver o que tinha atrás. Foi aí que Prior ficou bastante irritado e resolveu se jogar na piscina para provocar uma punição de propósito. "Se ele tem o direito de perder, eu também tenho. Só que eu tenho dinheiro pra gastar", declarou. "Vou jogar o mesmo jogo, quero ver quem aguenta. Eu morro de fome, mas quero ver se esse homem não morre. Domingo me coloca no paredão, todo mundo. Pra mim já deu. Se for passar a mão na cabeça dele, tem que passar a mão na minha também", questionou o brother.

Se você está acompanhando o "BBB20", já sabe que os participantes não precisam de muitos motivos para brigar. No entanto, toda essa treta foi suficiente para acabar com o clima de harmonia da casa. Após se jogar na piscina, Pyong, Gizelly e outros brothers foram conversar com Prior para entender o que estava acontecendo. O amigo de Babu explicou que já não estava mais aguentando essa situação. Daniel, inclusive, também tentou conversar com ele, mas não ajudou muito. Marcela chamou o namorado para conversar e começou a chorar, pedindo para ele ter mais atenção.

Na manhã desta quinta-feira (5), em conversa com Ivy e Marcela, Gizelly chegou a defender Prior, dizendo que ele não está totalmente sem razão e Daniel precisa ter mais atenção. Será que as coisas vão mudar de novo no "BBB20"? Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema