Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, do R7, essa vai ser a última temporada da série. Saiba detalhes!

Os fãs de "Bom Dia, Verônica' vão se despedir em breve da série. Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do R7, a produtora teria agendado o início das gravações da terceira e última temporada para junho e julho, sendo apenas três episódios de 50 minutos de duração cada um. Além disso, as filmagens serão realizadas entre Rio-São Paulo.

Por enquanto, não há data para a temporada final de "Bom Dia, Verônica". A série narra a história de uma policial investiga um predador sexual e acaba descobrindo um casal com um segredo horrível e um esquema de corrupção sinistro. Além da protagonista Tainá Muller, o elenco também conta com outros grandes nomes nacionais, como Reynaldo Gianecchini, Eduardo Moscovis, Camila Morgado e Klara Castanho, que sofreu no ano passado com vazamento de história pessoal.

Klara Castanho disse confiar na Justiça após polêmica pessoal

No ano passado, Klara Castanho revelou que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção.

"Pessoas foram muito gentis comigo. Por mais que as pessoas não entendam, as pessoas escolheram respeitar a minha decisão. Depois que vim a público, de novo, de forma forçada, denunciei todos os crimes. O que me resta é confiar na Justiça, e eu confio muito. E que bom que eu estou aqui, que bom que é com você. Finalmente eu consigo chorar, colocar para fora. Mais uma vez eu quero agradecer... Que bom que foi agora, que bom que foi agora. Dessa forma", disse a atriz no Altas Horas.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema