Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Um teste de conhecimentos aleatórios, de adivinhar o que estava acontecendo em tal cena ou trívia sobre "Crepúsculo" é fácil pra qualquer fã. Difícil mesmo é fazê-los escolher quais são seus personagens favoritos em um ranking. E é justamente essa tarefa que queremos dar pra vocês, fãs da história de Stephenie Meyer. Quem se arrisca?

Uma das sagas mais bem sucedidas do cinema mundial nunca pode ser esquecida e, se tem uma série de filmes que prova todos os dias que nunca vai sair da nossa vista, essa é "Crepúsculo". Seja com um reencontro surpresa de pessoas do elenco, ou a disponibilização das produções em algum serviço de streaming, o que importa é estar na boca da galera.

E, nesse momento de quarentena, nada melhor do que relembrar nossos personagens queridinhos em uma competição saudável, não é mesmo? Depois de testar se você os conhecia mesmo com um teste bem traiçoeiro envolvendo as descrições físicas de cada um nos livros escritos por Stephenie Meyer, agora chegou o momento de escolher os seus favoritos. Será que você consegue decidir se gosta mais da Bella (Kristen Stewart) ou da Alice (Ashley Greene)? Ou então entre o Edward (Robert Pattinson) e o Jacob (Taylor Lautner)? Boa escolha!

"Sol da Meia-Noite" terá lançamento simultâneo no Brasil e nos EUA

Depois de te colocar nesse problemão de decidir quem são seus queridinhos da saga, agora viemos com os refrescos: sim, é verdade, "Sol da Meia-Noite", que é o livro "Crepúsculo" narrado por Edward ao invés de Bella, será lançado aqui pelo Brasil no mesmíssimo dia que nos EUA, 4 de agosto! Quem fez o anúncio foi a própria editora que publicou a série completa por aqui, a Intrínseca, na última quinta-feira (14), para o delírio de todos.

Pra quem não tinha conhecimento dessa história, há muitos anos, alguns capítulos dessa versão tinham sido divulgados por Meyer, deixando todos os viciados sedentos - sim, o trocadilho foi intencional - por mais, mas sem nenhuma divulgação se um dia essa versão seria publicada. Mas, para alegrar a quarentena, o "novo" livro foi oficializado e todos vão poder conferir como o vampiro mais amado do mundo se apaixonou pela humana desastrada. Quem vai correr pra comprar e devorar as páginas assim que forem lançadas?

sobre
o mesmo tema