Um turbilhão de romance de férias se constrói quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos no caderno que passam de um lado para outro em locais por toda a cidade de Nova York, descobrindo que têm mais em comum do que esperavam. A série "Dash e Lily" teve sua segunda temporada cancelada e confirmada pela Netflix!

O beijo de véspera de Ano Novo de Dash & Lily será o fim de sua história de amor na Netflix! Nesta quarta-feira (06), o streaming anunciou o cancelamento da segunda temporada da série de comédia romântica.

Adaptado dos romances de jovens adultos de Rachel Cohn e David Levithan, a série "Dash & Lily" girava em torno do cínico Dash (Abrams) e da otimista Lily (Francis), que trocavam desafios, sonhos e desejos no caderno que trocavam de um lado para outro em toda a cidade de Nova York, descobrindo que tinham mais em comum uns com os outros do que esperavam.

O final da primeira temporada, que foi ao ar em novembro de 2020 e agora serve como o final da série, viu Dash e Lily finalmente se beijarem à meia-noite na véspera de Ano Novo na famosa Strand Bookstore, de Nova York.

Tumblr

Criador de "Dash & Lily" fala sobre desenvolvimento da série

Demorou quase um ano para que seu destino fosse decidido, mas, no final das contas, a Netflix decidiu cancelar "Dash & Lily" depois de apenas uma temporada.

"Eu adoraria poder voltar e fazer o segundo e o terceiro livro [na série de Cohn e Levithan]", disse o criador da série, Joe Tracz, à TVLine depois que a temporada saiu em novembro de 2020. "O terceiro livro foi realmente escrito no set. David e Rachel visitariam o set e trabalhariam em seus capítulos para o terceiro livro. Eu amo muito esses personagens e a cidade em que eles vivem. Sabendo que há mais histórias para serem contadas, essas são histórias que eu adoraria contar", continuou.

"Round 6" pode ter uma segunda temporada

Além de "Dash & Lily", outros cancelamentos recentes da Netflix incluem "The Crew", "Country Comfort", "The Irregulars" e "Jupiter's Legacy", que levou notas mistas e não conseguiu ganhar continuação.

Verdadeiro fenômeno de 2021, a sequência de "Round 6" ainda é um mistério. No entanto, o diretor e criador da série, Hwang Dong-hyuk, parece ter voltado atrás na decisão e quer uma segunda fase. "Enquanto eu estava escrevendo a primeira temporada, pensei sobre as histórias que poderiam estar na segunda temporada, caso eu fizesse uma – uma [possibilidade] seria a história do 'O Líder' (Lee Byung-hun)", explicou ele ao "The Times".

Netflix
Saiba quando 2ª temporada de "Round 6" deve chegar à Netflix
No trailer de "Maldivas", da Netflix, todos são suspeitos. Veja o vídeo e faça suas apostas!
Ator do Ben, de "The Umbrella Academy", explica nova versão do personagem
5 provas de que "Primeira Morte" é a série teen que precisávamos
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema