Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Harry Styles e Olivia Wilde foram fotografados em clima de romance pela Itália, na última segunda-feira (05), confirmando ainda mais os rumores de relacionamento. Os dois, que trabalharam juntos em "Don't Worry Darling", estariam juntos desde janeiro deste ano. Além dela, o cantor já se envolveu amorosamente com outras famosas internacionais. Relembre os affairs!

Os burburinhos de que Harry Styles e Olivia Wilde são um casal não eram apenas surtos de uma fanfic! Na última segunda-feira (05), os dois foram flagrados aos beijos e dançando em meio a um passeio bem romântico de iate em Monte Argentario, na região da Toscana da Itália.

Segundo informações, Harry Styles, de 27 anos, viajou depois de concluir as gravações do filme "My Policeman", pela Inglaterra. Já Wilde só investiu no passeio com o cantor depois de curtir o filho Otis, de 7 anos, e Daisy, de 4. Vale lembrar que ambos são frutos do casamento dela com o ator Jason Sudeikis. Os dois estão divorciados desde 2010.

Rumores de romance começou no início do ano

Olivia Wilde, de 37, foi vista a primeira vez com Harry Styles durante a festa de casamento do empresário do cantor, que rolou em janeiro deste ano, nos Estados Unidos. Na ocasião, as fotos tiradas deles viralizaram na internet e só gerou ainda mais suspeitas de um possível affair. Além de novos parceiros na vida, os dois trabalharam juntos em "Don't Worry Darling". Enquanto ele estrela o filme, Wilde dirige a filmagem.

Relembre outros relacionamentos de Harry Styles

Além de Olivia Wilde, Harry Styles é conhecido por seu histórico de relacionamentos movimentados e também pela maioria deles serem com famosas. Pensando nisso, o Purebreak reuniu uma lista pra você recordar. Acompanhe!

Caroline Flack

O romance entre Harry Styles e Caroline Flack sem dúvidas foi um dos mais polêmicos dele e a diferença de idade foi o que mais gerou burburinhos. É que o affair começou quando ele tinha apenas 17 anos, enquanto ela, que também trabalhava com Simon Cowell, tinha 32, quase o dobro dele. O casal rompeu quando a notícia vazou pela imprensa e os fãs do artista começaram atacar Caroline.

Harry Styles namorou com
Harry Styles namorou com

Cara Delevingne

Esse é um caso que os negam até hoje, mas fontes afirmavam que Harry e a modelo Cara Delevingne estavam tendo encontros casuais. O primeiro flagra juntos aconteceu em 2013, quando estavam saindo de um restaurante em Londres. Ao que dizem, o ex-integrante do "One Direction" estava bem mais envolvido amorosamente do que ela e que a agenda lotada causou o fim.

Harry Styles namorou a modelo Cara Delevingne
Harry Styles namorou a modelo Cara Delevingne

Kendal Jenner

O relacionamento de Harry e Kendall Jenner ficou bastante famoso. O cantor e a irmã do clã Kardashian foram vistos juntos pela primeira vez em 2013, mas o namoro só foi confirmado em 2015. Assim como Brumar, história dos dois teria sido marcada entre idas e vindas e, de fato, acabou mesmo em 2016. Ao que tudo indica, os dois são amigos atualmente e estão sempre trocando figurinha pelos bastidores dos eventos.

Harry Styles viveu namoro marcado por idas e vindas com Kendall Jenner; atualmente os dois são amigos
Harry Styles viveu namoro marcado por idas e vindas com Kendall Jenner; atualmente os dois são amigos

Taylor Swift

Vamos voltar um pouco mais ao passado e recordar a primeira vez quando Harry Styles e Taylor Swift apareceram juntos pela primeira vez? O momento que deixou os fãs surtados aconteceu na virada de 2012 para 2013 e, a partir daí, tiveram fotos dos dois no parque, família próximas e algumas inspirações de músicas. No álbum "1984", de 2014, a cantora tem uma canção chamada "Style" e outros hits bem parecidas com indiretas para ex-namorados.

Taylor Swift possui música chamada "Styles" no álbum 1984 após namoro com cantor
Taylor Swift possui música chamada "Styles" no álbum 1984 após namoro com cantor

Camille Rowe

O romance entre Harry Styles e Camille Rowe foi um dos mais recentes e conhecidos. Os dois ficaram juntos pela primeira vez em 2017, mas o namoro com a modelo da Victoria's Secret terminou em 2018. Fãs acreditam que a história tenha sido marcante para o britânico, já que em seu último álbum existem algumas referências para ela, como a faixa "Cherry" e mais.

Harry Styles e Camille, modelo da Victoria's Secret, namoraram por 1 ano; cantor chegou a compor músicas sobre a ex que ficaram famosas
Harry Styles e Camille, modelo da Victoria's Secret, namoraram por 1 ano; cantor chegou a compor músicas sobre a ex que ficaram famosas
Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema