Por Beatriz Vianna
Mais uma aventura congelante durante a quarentena! "Frozen 2" rendeu mais uma série inédita à Disney. Dessa vez sobre os bastidores do longa, desde o processo de criação ao de dublagem dos personagens. Na última segunda (22), a Disney liberou o trailer oficial da nova produção e você já pode ficar por dentro do que vai rolar!

Depois da mini série do Olaf no YouTube, "Frozen 2" renderá mais uma produção derivada do longa para entreter os fãs durante a quarentena. Dessa vez, serão seis novos episódios sobre os bastidores do segundo, e aparentemente o último, filme. A série intitulada "Into the Unknown: Making Frozen 2" mostrará desde o processo de criação até o de dublagem, passando pelas dificuldades e desafios da equipe até o resultado final.

Nesta segunda (22), a Disney liberou o primeiro trailer da nova série e você já pode ficar dentro do que vem por aí.

"Com o relógio correndo e menos de um ano até a estréia mundial de 'Frozen 2', a equipe criativa abre suas portas para as câmeras de uma série de seis partes para revelar o que é necessário para criar o primeiro filme de animação de todos os tempos", diz a sinopse oficial.

"Into the Unknown: Making Frozen 2" estreia 26 de junho no streaming Disney+. Até o momento, o serviço ainda não foi disponibilizado no Brasil. A previsão inicial é de que o novo streaming da Disney chegue em novembro. Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

"Frozen 3" vai acontecer?

Recentemente, Josh Gad, o dublador original do Olaf, não descartou a possibilidade de um terceiro filme de "Frozen", mas destacou que é necessário um motivo maior para que a produção aconteça. "Aqui está o negócio. 'Frozen 2' não era 'Frozen 2' até ter uma razão para existir. E da mesma forma, não sei quando e se vamos ter 'Frozen 3'. Está acima do meu pagamento, mas o que posso dizer é isso: houve uma oportunidade para pegar esses personagens e trazê-los de volta com um senso de inspiração e esperança", contou Gad ao Pop Culture.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema