Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Se você realmente é um Wildcat, não tem como se sair mais neste teste onde terá que completar as letras das faixas que embalaram o musical que marcou uma geração e até hoje é sucesso de audiência! Com três filmes super bem sucedidos, a produção que começou no Disney Channel e foi até os cinemas é uma das mais amadas de todos os tempos.

Esse é o momento para os fãs de "High School Musical" relembrarem seus tempos mais novinhos e entrarem numa competição daquelas pra descobrir quem sabe mais sobre os filmes que marcaram uma geração e entraram para a história da Disney! O musical de 2006 apresentou Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Corbin Bleu e outros para o mundo, assim como fez a gente torcer muito e morrer de amores pela história de Troy (Efron) e Gabriella (Hudgens).

Mas é claro que o foco principal da produção toda eram a músicas, "Breaking Free", "Gotta Go My Own Way" e "I Want It All" são só algumas que colocaram todo mundo pra soltar a voz. E agora chegou o momento crucial: será que você se lembra das letras delas? Fizemos um teste justamente pra testar seus conhecimentos sobre isso. Vamos lá?

Ashley Tisdale relembrou de "High School Musical" durante quarentena

Assim como a gente, óbvio que o elenco dos nossos filmes favoritos não esqueceu da época em que rodaram o mundo conhecendo fãs de todos os lugares. Ashley Tisdale, que dava vida à Sharpay Evans, uma das vilãs mais amadas da Disney, enquanto aproveita a quarentena por causa do Coronavírus em casa, resolveu relembrar uma faixa da sua personagem, levando os fãs à loucura.

A escolhida foi a clássica "We're All in This Together", que marca o fim do primeiro filme da série, e ela disse que era uma boa pedida para quem quer se exercitar em casa, porque sua coreografia é super agitada e movimenta todas as partes do corpo. É ou não é a diva fitness que a gente sempre sonhou?

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema