Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Um suposto trailer de "Homem-Aranha 3" foi vazado nas redes sociais no último domingo (22). A versão, ainda sem grandes edições e efeitos especiais, mostrou alguns personagens muito aguardados, além de revelar possíveis spoilers do novo filme. Por isso, separamos 5 cenas bombásticas que podem estar no trailer oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa".

Depois de muita espera, podemos ter uma pequena prévia do que esperar de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa". No último domingo (22), uma conta no TikTok vazou uma versão não finalizada e sem grandes edições ou efeitos especiais do trailer do terceiro filme de Tom Holland na saga. Em poucas horas, a suposta prévia invadiu as redes sociais e muitos fãs estão super animados com novas imagens dos personagens, além de alguns dos "spoilers" do filme.

A previsão é que o trailer oficial seja liberado no CinemaCon, evento da Sony em Las Vegas que teve início nesta segunda-feira (23). Para levantar ainda mais as teorias, o protagonista do longa, Tom Holland, postou nos stories a seguinte mensagem: "vocês não estão prontos". O que será que vem por aí, gente?

Os responsáveis foram rápidos em bloquear os vídeos e imagens do suposto trailer vazado, mas conseguimos ver a tempo e separamos cinco cenas bombásticas que provavelmente vamos conferir na prévia oficial de "Homem-Aranha 3".

Dr. Octopus retorna em trailer de "Homem-Aranha 3"
Dr. Octopus retorna em trailer de "Homem-Aranha 3"

Aparição de Dr. Octopus

Apesar de já estar confirmado, a aparição de Dr. Octopus no trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" chamou muita atenção dos fãs. O personagem será interpretado pelo mesmo ator do filme de 2004, Alfred Molina, rejuvenescido por efeitos especiais e CGI (imagens geradas por computadores).

Cena do trem do filme de 2004

Ainda sobre o "Homem-Aranha" de 2004, o suposto trailer mostra que, muito provavelmente, vamos relembrar uma cena super marcante do filme original. Ao que tudo indica, o personagem de Tom Holland irá reviver o momento em que o Homem-Aranha de Tobey Maguire para um trem no trilho, evitando um grande acidente.

Peter lida com a divulgação de sua identidade

Logo no começo do trailer, vemos que Peter Parker está lidando com a divulgação de sua identidade secreta em conversa com MJ (Zendaya). Agora que o mundo sabe quem está por trás da máscara de Homem-Aranha, o jovem começa o terceiro filme muito mais exposto e vulnerável, principalmente com a aparição de tantos vilões.

Duende Verde e Electro também marcam presença

Outro ponto que animou os fãs foi o retorno de Duende Verde e Electro, já confirmados anteriormente. Assim como Dr. Octopus, os atores responsáveis pelas aparições originais dos personagens no MCU - Willem Dafoe e Jamie Foxx, respectivamente - retornam ao filme.

Feitiço do Dr. Estranho dá errado

Como os efeitos do trailer vazado não estão finalizados, não conseguimos entender exatamente o que acontece em todos os momentos. De toda forma, parece que Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) faz um feitiço que não é bem sucedido, levando Peter para outro universo.

"Homem-Aranha 3" está previsto para ser lançado em 16 de dezembro nos cinemas.

 

sobre
o mesmo tema