Por Victor Viana
Ainda tem muita coisa para acontecer na atual temporada de "Malhação", mas o próximo ano da produção já está sendo definido pela Globo e algumas informações sobre a nova trama já estão circulando pela internet. Então, mesmo que você ainda não tenha desapegado de "Toda Forma de Amar", aqui estão algumas informações sobre a trama de 2020.

Apesar de ainda ter muita coisa para acontecer na atual temporada de "Malhação", a trama de 2020 já está sendo trabalhada. E de acordo com as informações da jornalista Patrícia Kogut, a história irá mostrar alunos de dois colégios - público e particular - separados por um muro. É um pouco parecido com o que vimos em "Seu Lugar no Mundo" e em "Viva a Diferença", mas os colégios não eram tão próximos. Além disso, também foi informado que a produção está prevista para estrear em abril. Ou seja, ainda temos bastante tempo para curtir "Toda Forma de Amar".

Recentemente, o colunista do UOL, Flávio Ricco, também informou que um dos cenários da próxima temporada será o bairro de Copacabana, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. E assim como tem rolado com as outras tramas, essa nova "Malhação" também terá um subtítulo. Apesar de ainda não estar definido, o jornalista disse que a palavra "transformar" estará presente. E aí, qual é o seu palpite?

Rita se desespera ao saber que Rui voltou

Quem está acompanhando "Malhação" sabe que Rita (Alanis Guillen) tem feito de tudo para recuperar a guarda da filha. No entanto, quando o assunto é o pai biológico da criança, a estudante sempre foge do assunto. O problema é que Rui (Rômulo Arantes Neto) está de volta e já andou procurando a ex. Nem é preciso dizer que essa informação deixou a jovem bem abalada, né? Já se sabe que o personagem é perigoso e não muito confiável. Ou seja, vem problema pela frente. Para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema