Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se prepara porque o novo episódio de "Malhação - Toda Forma de Amar" vai chegar com a revelação de que Meg (Giulia Bertolli) está grávida. Isso mesmo, a namorada de Beto (John Buckley) está esperando um bebê, mas você se engana se acha que ele será o pai da criança. E parece que a personagem vai ter que tomar uma decisão importante.

Essa temporada de "Malhação" está cheia de reviravoltas e acontecimentos surpreendentes. Agora é a vez de Meg (Giulia Bertolli) ser protagonista de uma situação bem tensa, apesar de muito comum na vida de vários jovens. A morena resolve fazer um exame com Lígia (Paloma Duarte) e acaba descobrindo que está grávida. No começo, ela acredita que o bebê seja de Beto (John Buckley), seu atual namorado, mas depois de pensar um pouco chega a outra conclusão.

A descoberta de Meg

Depois de descobrir que Beto tem HPV, a jovem decide fazer uns exames para ver se está tudo certo com sua saúde. Lígia resolve fazer um ultrassom e depois de alguns minutos dá a notícia para Meg: "Acho que você está por volta da décima semana... a tua gravidez. Você está grávida, Meg. Meus parabéns", diz a doutora.

Meg fica completamente chocada e sem ação: "Você tá brincando. Grávida. Como assim, grávida? Não Lígia, isso não pode ser. Me desculpa, é que você deve estar enganada", dirá a jovem, em desespero. Ela então decide manter em segredo e acaba ficando com um péssimo humor.

Meg revela que está grávida

Beto percebe o mau humor da namorada, fica preocupado e acredita que ela está com medo de ter pego HPV. Ele resolve ir pedir desculpas e Meg resolve ser direta, o interrompe e confessa que está grávida. Logo em seguida ela admite que não sabe se o filho é ou não dele, deixando claro que pode ser de Guga (Pedro Alves).

Quer saber tudo que rola em "Malhação"? Então fica ligado no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sexta, às 17h55.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema