Por Beatriz Vianna
Confira 7 temporadas terríveis de "Malhação"
Confira 7 temporadas terríveis de "Malhação"
Depois de mais de 20 temporadas, torna-se até compreensível que algumas histórias, elencos ou diretores de "Malhação" não agradem o público o tempo todo. Vamos combinar, já tiveram edições tão ruins que parecem que foram uma alucinação coletiva, né?! Vem com o Purebreak relembrar as 7 temporadas mais desnecessárias da trajetória da novela.

"Viva a Diferença" que perdoe as temporadas ruins de "Malhação". Cá entre nós, a sensação é que algumas estavam ali só para bater a cota até vir a salvação do ano seguinte! Felizmente, tivemos edições com roteiros, casais e trilhas sonoras perfeitas pra compensar as temporadas mais WTF da telinha. Falando nisso, será que você se lembra de alguma? Separamos sete que são quase consenso entre os fãs de "Malhação"!

1. "ID"

Pra quem não lembra, essa foi a temporada em que a metade do elenco queria namorar Bernardo, personagem de Fiuk. No meio da disputa de garotas pelo jovem rico e inconsequente tinha Cris (Christiana Ubach), a mocinha da história, mas com um estilo de vida totalmente oposto do cara mais cobiçado da escola. O casal não tinha química e esse enredo, com umas pitadas de música na história, acabou forçando a barra.

Animated GIF

2. "Conectados"

A temporada tentou dar conta de uma série de mistérios, mas acabou deixando a galera confusa. Ela ainda saía muito do ambiente de escola e ensino médio ao qual estamos acostumados. Os protagonistas eram Gabriel (Caio Paduan) e Aléxia (Bia Arantes), mas não rendiam tanto shippers.

Animated GIF

3. Aquela de 2009

Depois do sucesso que foi a temporada do ano anterior, a 16º manteve alguns personagens, como a Yasmin Fontes (Mariana Rios) e Peralta (Jonatas Faro) - o que não garantiu nada. A história de Marina (Bianca Bin), Caio (Humberto Carrão) e Luciano (Micael Borges) não foi lá essas coisas...

Animated GIF

4. E a de 2010

A 18ª edição também foi bem fraca em termos de casal, história e intrigas. Se você ainda não lembra, esta foi a temporada do DJ Pedro (Bruno Gissoni) e da Catarina (Daniela Carvalho). Aquela velha história de casais de mundos e jeitos opostos, mas que, no caso deles, o roteiro não ajudou muito.

Animated GIF

5. Malhação "Casa Cheia"

Depois de "Malhação - Intensa Como A Vida", que nos rendeu shippers como #Lictor e #Fatinha, ficaria mesmo difícil superar o sucesso e a saudade dos fãs da temporada. Os dramas de "Casa Cheia" giravam em torno de Ben (Gabriel Falcão), Anita (Bianca Salgueiro) e cia. O casal, por sinal, não apresentava química nenhuma e foi beeeem "WTF???".

Animated GIF

6. Malhação "Pro Dia Nascer Feliz"

Assim como fizeram com a 16ª temporada, alguns personagens queridos de "Seu Lugar No Mundo" permaneceram em "Pro Dia Nascer Feliz", tentando, de algum jeito, salvar a história zzZz. Apelaram até para uma espécie de retorno de um personagem morto na temporada anterior, mas não colou não, viu? #Sorry!

Animated GIF

7. Malhação "Vidas Brasileiras"

É aquele ditado... a proposta de vários protagonistas ao mesmo tempo podia até ser boa em um primeiro momento, mas, depois, vamos combinar que ficou bem raso!

Image result for malhação vidas brasileiras gifs

Ficou com vontade de rever pra checar? Então toma!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema