Por Beatriz Vianna
"MasterChef": descubra de qual grupo você faria parte na 6ª temporada
"MasterChef": descubra de qual grupo você faria parte na 6ª temporada
Quem acompanha "MasterChef" já percebeu que a 6ª edição do reality está dividida em dois grupos. De um lado temos Helton, Eduardo, Haila e Lorena, enquanto do outro Juliana e Rodrigo estão mais que unidos. Embora algumas provas misturem os participantes, as tensões ainda ficam beeem visíveis. Mas e você? De qual grupo seria?

Já parou pra pensar de qual grupo você seria se estivesse na 6ª temporada do "MasterChef Brasil"?! Quem acompanha a atual edição do reality, já está na ligado em algumas tortas de climão que rolam durante o programa. Será que você seria da panelinha do Helton ou está mais para o lado da Juliana, hein?!

Para saber qual grupo você pertenceria na temporada, basta responder algumas perguntas. Tá preparado(a)?!

E aí, curtiu o resultado? Então aproveite e compartilhe com os amigos!

Related image

Globo prepara sua própria versão do "MasterChef"

Tudo indica que um novo reality de culinária, no estilo "MasterChef Brasil", estreará na Globo. Produzido por Boninho e sua equipe, o programa se chamará "Mestre do Sabor" e deve chegar em outubro deste ano na grade da emissora.

Assim como o reality da Band, "Mestre do Sabor" também trará a avaliação e a orientação de três jurados. São eles o português José Avilles, a carioca Kátia Barbosa e o mineiro Leo Paixão. O comando da produção fica por conta do francês Claude Troisgros e o seu ajudante Batista, conhecidos pelo "Que Marravilha!", do GNT.

No reality da Globo, haverá seis fases. A primeira, de nome "Prato de Entrada", será uma degustação eliminatória dos pratos apresentados pelos inscritos. No estilo "The Voice Brasil", os jurados experimentarão os pratos sem saber quem fez o que. Quem passar dessa fase, está automaticamente dentro da competição. Vale lembrar que todos os participantes do programa da Globo serão cozinheiros profissionais.

Gostou?! Fique atento ao Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema