João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Por onde anda o elenco de "Meninas Malvadas"? Veja como eles estão
Por onde anda o elenco de "Meninas Malvadas"? Veja como eles estão
Já faz mais de 15 anos desde que "Meninas Malvadas" foi lançado. O icônico filme dos anos 2000 serviu uma trama incrível, muitas gargalhadas e apresentou um elenco de primeira. Depois do longa, algumas atrizes foram indicadas ao Oscar e estrelaram grandes sucessos de bilheteria. Por isso, o Purebreak quer saber: por onde andam es atores de "Meninas Malvadas"? Descubra agora!

"Meninas Malvadas" é o sucesso que será transmitido pela "Sessão da Tarde", na TV Globo, nesta quarta-feira (6). O filme marcou toda uma geração quando estreou em 2004 e desde então conseguiu reunir ainda mais fãs. Além de trazer uma história com uma lição superimportante, personagens simplesmente icônicos e referências brilhantes, o longa também serviu para apresentar muitos nomes que viriam a ser bem conhecidos em Hollywood e no resto do mundo. Veja como eles estão agora!

Cady Heron - Lindsay Lohan

Lindsay Lohan protagonizou muitos filmes de sucesso como "Operação Cupido", "Sexta-Feira Muito Louca", "Confissões de uma Adolescente em Crise", "Herbie, Meu Fusca Turbinado", "Sorte no Amor" e muitos outros. Mas, o mundo do estrelato pesou para atriz que sofreu com muitas polêmicas ao longo dos anos e ficou um pouco sumida do universo mainstream.

Regina George - Rachel McAdams

A carreira de Rachel McAdams decolou ainda mais depois do sucesso de "Meninas Malvadas". A atriz que deu vida à uma das vilãs mais icônicas dos filmes protagonizou muitos romances como "Questão de Tempo", "Meia-Noite em Paris" e "Diário de uma Paixão". Além disso, McAdams conquistou até uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu papel em "Spotlight - Segredos Revelados" e integrou o Universo Cinematográfico da Marvel com sua participação em "Doutor Estranho". Rachel deve reprisar seu papel como Christine em "Doutor Estranho 2", que estreia no próximo ano.

Karen - Amanda Seyfried

Karen (Amanda Seyfried) era uma das personagens mais incríveis de "Meninas Malvadas" e promoveu um dos momentos mais icônicos do filme quando revelou que seus peitos a avisavam quando ia chover
2 Fotos
Veja as fotos!

Amanda Seyfried é mais uma das que conseguiram crescer muito depois de "Meninas Malvadas"."Mamma Mia!", "Garota Infernal", "Querido John", "Cartas para Julieta", "A Garota da Capa Vermelha" e os aclamados "Os Miseráveis" e "Mank" foram alguns dos projetos mais marcantes da atriz até agora. Esse último ainda garantiu à estrela uma indicação ao Oscar na categoria Melhor Atriz Coadjuvante.

Aaron Samuels - Jonathan Bennett

Depois de dar vida ao galã de "Meninas Malvadas", Jonathan Bennet se aventurou no mundo da culinária, sendo apresentador do programa "Cake Wars" e até coautor de um livro de receitas intitulado "The Burn Cookbook: An Unofficial Unauthorized Cookbook for 'Mean Girls' Fans", algo como "O Livro Culinário do Arraso: Um Extraoficial e Não Autorizado Livro de Culinária Para es Fãs de 'Meninas Malvadas'". Tudo, né?!

O astro ainda fez participações em reality shows, estrelou alguns filmes e séries e, claro, participou do videoclipe "Thank U, Next", da Ariana Grande, reprisando seu papel de Aaron Samuels.

Gretchen - Lacey Chabert

Lacey Chabert conseguiu alguns papeis em seriados, longas e até mesmo dublando personagens em animações e jogos depois de "Meninas Malvadas", e continua apostando na carreira até hoje. Um dos títulos que protagonizou nos últimos anos foi o filme natalino "Orgulho, Preconceito e Azevinho".

Janis - Lizzy Caplan

Já Lizzy Caplan atuou nas séries "True Blood", "New Girl", "Castle Rock", "Truth Be Told" e em vários filmes como "A Ressaca", "127 Horas" e "Truque de Mestre: O 2º Ato", depois de seu papel no longa de 2004.

Damian - Daniel Franzese

E o ator Daniel Franzese fez algumas participações em séries de TV e curtas nos últimos anos. Ele também trabalha como comediante e é ativista pelos direitos da comunidade LGBTQIAP+.

sobre
o mesmo tema