Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Selena Gomez fará comeback na música com a faixa "My Mind & Me", que também será trilha sonora do documentário da cantora, feito em parceria com a Apple TV. Nesta segunda-feira (24), Selena anunciou a capa do single e ainda revelou quando a canção estará disponível nos streamings. Confira todos os detalhes sobre o retorno de Gomez, no documentário e na música!

Selena Gomez está de volta em grande estilo! Depois de anunciar o seu documentário, que chega à Apple TV em novembro, a cantora também divulgou seu single de comeback. Nesta segunda-feira (24), Selena mostrou aos seus mais de 352 milhões de seguidores no Instagram a capa da música "My Mind & Me", que também é o título do seu trabalho biográfico com o streaming.

Enquanto o documentário está previsto para ser lançado em 4 de novembro, a música chegará um dia antes, em 3 de novembro. Assim como o filme, a canção promete trazer um lado bem mais vulnerável da cantora, que irá abordar seus maiores desafios e batalhas com sua saúde mental nos últimos anos. Confira!

Selena Gomez lança capa para "My Mind & Me"

A música "My Mind & Me" será lançada em uma quinta-feira, 3 de novembro. Na capa, é possível ver apenas os olhos da cantora, em uma imagem preta e branca - assim como a foto de anúncio do documentário. Já sabemos que toda a nova era de Selena Gomez vai falar sobre questões bem íntimas, incluindo diagnóstico de bipolaridade e o transplante de rim.

Muitas pessoas esperavam que a BFF de Taylor Swift também abordasse sobre sua suposta briga com Justin Bieber e Hailey, atual esposa do cantor. Porém, parece que Selena está fazendo de tudo para mostrar que isso está no passado e as duas até posaram em evento de gala que compareceram - quebrando a internet por alguns dias.

No próprio trailer do documentário, Selena Gomez não menciona o ex-namorado - que ficaram conhecidos por um relacionamento tóxico e polêmico por alguns anos. Não é como se a vida dela se resumisse a este capítulo, né? E nem precisa dizer que, independente dos assuntos que a cantora vai tocar, es fãs estão ansioses para conferir o resultado.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema