Por Victor Viana
"O Clube das Babás" é uma das novas apostas da Netflix para conquistar o público mais teen. Contando a história de cinco amigas que, apesar de serem super distintas entre si, percebem que a união faz toda diferença, muita gente já está se identificando com as protagonistas da história. Dito isso, o Purebreak preparou um quiz que dirá com quem você se parece.

A Netflix sempre manda muito bem na hora de produzir qualquer tipo de série. Mas, o Purebreak tem um carinho especial por aquelas que falam sobre a juventude o desafio que é amadurecer. No início deste mês estreou "O Clube das Babás", uma série que conta a história de Kristy (Sophie Grace), Mary-Anne (Malia Baker), Claudia (Momona Tamada), Stacey (Shay Rudolph) e Dawn (Xochitl Gomez), cinco jovens meninas que juntas descobrem o quão valiosa uma amizade pode ser. Perfeito, né? Se você já viu e já se apaixonou pelas personagens, este teste é pra você. Responda o quiz e diremos quem de "O Clube das Babás" te representa.

Antes de mais nada, vale ressaltar que "O Clube das Babás" não traz uma trama muito inovadora. Mesmo assim, não impede que a gente se apaixone e se identifique com cada uma das personagens. Kristy é meio que a "líder" do grupo. Além de ter um óbvio espírito de liderança, já que é a criadora do clube, ela também se destaca por ser bastante companheira e uma pessoa segura de si. Já Mary-Anne, mesmo sendo uma menina bem positiva e muito talentosa, é um pouco mais quieta e na sua.

Claudia é bastante extrovertida e está ligada em tudo que é tendência. Ou seja, uma ótima amiga para se ter por perto, né? Stacey se destaca pela inteligencia e maturidade, enquanto Dawn chama a atenção por ser mais sensível e organizada. Bom, deu pra perceber que todas são bem diferentes e mesmo assim se completam. Provando que a Netflix, mais uma vez, mandou bem nas histórias que resolveu contar. E aí, quem será te representa mais?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema