Por Beatriz Vianna
Será que vem aí?! Neste domingo (9), Selena Gomez e David Henrie publicaram um vídeo bem misterioso em seus perfis do Instagram. Pelo cenário, os dois parecem estar trabalhando em um novo projeto juntos. Nem é preciso dizer que os fãs já suspeitaram da volta de "Os Feiticeiros de Waverly Place", né?! Entenda os motivos do alvoroço.

Quem cresceu assistindo as aventuras dos irmãos Russo em "Os Feiticeiros de Waverly Place", certamente, ficou de CARA com o mais novo encontro de Selena Gomez e David Henrie. Se você não tá sabendo de nada, calma que o Purebreak te atualiza, viu?! A empolgação toda tem a ver com o novo vídeo publicado no Instagram dos protagonistas do seriado do Disney Channel no último domingo (9).

Pelo cenário, os dois parecem estar trabalhando em um novo projeto juntos. David, que agora é papai, aparece todo engomadinho, bem como seu antigo personagem, Justin Russo. Confira o vídeo misterioso abaixo! Enquanto o ator publicou em seu feed, Selena repostou nos Stories

"Os Feiticeiros de Waverly de Place" de volta?

Gregg Sulkin, que interpretava o lobisomem Mason, namorado de Alex (Selena Gomez), comentou o vídeo dos dois no Instagram. David Henrie também publicou um vídeo com a legenda: "Que diabos Selena Gomez, Charlie e Dixie D'Amelio estão dispostas a fazer?". Não bastasse isso, recentemente, o ator postou um Story com a parede do Disney+ ao fundo e a legenda "Vamos fazer isso".

a voz de "Rare" publicou há alguns dias um IGTV anunciando novidades em breve. "Mal posso esperar para compartilhar com vocês", disse. Ai, ai! O que será que estão aprontando?!

Criador do seriado se pronuncia sobre vídeo de Selena Gomez e David Henrie

No Twitter, Todd J. Greewald, o criador do seriado, negou que um reboot esteja sendo produzido pelo Disney Channel. Mas também não acha que seja uma má ideia não, viu?! "Começando a pensar que um reboot de 'Feiticeiros' seria para a mesma audiência do original. Foi tão divertido escrever para as crianças e divertir adultos que os pais e a audiência original se divertiriam hoje. O que vocês acham?", escreveu no Twitter recentemente.

Possível reboot teria apoio do elenco

O elenco de "Os Feiticeiros de Waverly Place" é mega unido e um possível revival do seriado já foi discutido entre eles. Em julho, David Henrie e Gregg Sulkin se juntaram para reagir às cenas antigas de seus personagens e falaram sobre um possível reencontro. "Eu já falei com algumas pessoas. Falei com o tipo de gente que é quem toma as decisões. Eu e minha irmã Selena temos que ser bem táticos com a nossa responsabilidade porque vou te dizer que há muita boa vontade. Não acho que alguém seja contra a ideia, acho que é só uma questão de tempo. Pode ser amanhã, pode ser ano que vem. Mas eu digo que há grandes esperanças desse reencontro acontecer um dia", disse David.

Já parou pra pensar em como estariam estes personagens hoje?

Selena Gomez anuncia novo projeto com David Henrie

Após o sucesso do vídeo com David Henrie, nesta segunda (10) Selena Gomez explicou o motivo dos dois estarem novamente juntos. "Estou muito animada para finalmente compartilhar o trailer do evento de @thisistheyearfilm em meu canal oficial do YouTube e informar que David e eu faremos uma estreia virtual ao vivo no dia 28 de agosto, apresentada por @charlidamelio e @dixiedamelio. Mal posso esperar para assistir ao filme com todos vocês!", escreveu na legenda da nova publicação. "This Is The Year" foi produzido por Selena Gomez e dirigido por Henrie. Estão no elenco Lorenzo Henrie, Vanessa e Laura Marano, Gregg Sulkin, Jake Short, Alyssa Jirrels, Bug Hall, David Henrie, Jeff Garlin, Kate Katzman, Gregg Christee e Big Joe Henry.

Já estamos ansiosos para conferir o resultado!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema