João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Novos mistérios nos aguardam na 3ª temporada de "Outer Banks". Com a promessa de responder muitas perguntas que ficaram em aberto no chocante final do segundo ano da série, a próxima fase da trama deve entregar bastante dramas, suspense e apresentar personagens inéditos. Como estamos morrendo de ansiedade para conferir o retorno do seriado, listamos algumas teorias elaboradas a partir dos títulos dos episódios do novo ano.

"Outer Banks" retorna com sua 3ª temporada na Netflix no dia 23 de fevereiro. Por isso, o serviço de streaming divulgou, no último sábado (4), a lista completa dos títulos dos episódios do novo ano. Os dez capítulos da próxima fase da série têm nomes bem sugestivos e, por esse motivo, criamos diversas teorias sobre o que deve acontecer neles. Confira!

1 - "Poguelandia"

Friends Outer Banks GIF - Friends Outer Banks Squad GIFs

Esse título é bem explícito e mostra que veremos a volta dos Pogues. O grupo de protagonistas deve curtir bastante a ilha em que se encontravam no final da 2ª temporada e teremos um vislumbre deles sendo felizes, até que descubram que precisam voltar para o mundo real e não poderão levar a Poguelandia com eles.

2 - "The Bells"

John B Routledge Obx GIF - John B Routledge John B Obx GIFs

Em tradução literal, "The Bells" significa "Os Sinos". Tratando-se de "Outer Banks" é bem provável que isso indique alguma pista sobre a caça ao tesouro inédita que os protagonistas irão enfrentar no novo ano. Será que uma igreja esconderá o segredo que eles precisam para avançar na aventura?

3 - "Fathers and Sons"

Smile Laugh GIF - Smile Laugh Hahaha GIFs

Nossa aposta para esse episódio é que teremos muitas perguntas respondidas. Isso porque faz todo sentido que o pai de John B. (Chase Stokes), Big John (Charles Halford), retorne aqui. Nós vimos no trailer que o personagem principal vai reencontrá-lo e, assim como nós, irá querer saber o motivo do seu sumiço e o que ele fez nesse tempo.

Além disso, o plural no título indica que veremos mais um pai ganhando destaque nessa história. Acreditamos que esse outro cara seja Ward (Charles Esten), o pai de Sarah Cameron (Madelyn Cline). O vilão da trama também se reencontrará com a filha, possivelmente após ela procurar a ajuda dele.

4 - "The Diary"

Shocked Jonathan Daviss GIF - Shocked Jonathan Daviss Pope GIFs

Um diário entrega muitas respostas, principalmente na busca por um tesouro escondido. Os Pogues provavelmente terão que encontrar um caderno com anotações que expliquem melhor alguma história ou mostre o passado de um personagem importante.

5 - "Heists"

Outer Banks Obx GIF - Outer Banks Obx Outer Banks Season2 GIFs

Com o avançar da temporada, podemos esperar os conhecidos plot twists que fazem parte de "Outer Banks". Então, o quinto episódio, que em tradução livre significa "Assaltos", pode estar adiantando que o tesouro de alguém vai ser roubado. Será que um antagonista passará a perna nos Pogues ou eles que bolarão um plano para levar a melhor dessa vez?

6 - "The Dark Forest"

Jj Outer GIF - Jj Outer Banks GIFs

Bom, independente do que aconteça no capítulo anterior, esse aqui deve ressaltar que a caçada continua. Afinal, ninguém entraria em uma "Floresta Sombria" sem um motivo muito importante. O que será que ela esconde?

7 - "Happy Anniversary"

Obx GIF - Obx GIFs

As festas em "OBX" são sinônimos de problemas. Em cada ocasião especial houve brigas, reviravoltas e muito drama. Não esperamos menos de um episódio que promete celebrar um casal da história, até porque "Anniversary" em inglês não se refere aos aniversários, que lá se chamam "Birthday", mas sim a bodas de casamento/namoro. Seja com o reencontro de adolescentes problemáticos, um novo embate entre Pogues e Kooks, ou conflitos inesperados, é bem possível que essa festa "vire um enterro". Será?!

8 - "Tapping the Rudder"

Outer Banks GIF by NETFLIX

O que também não deve faltar no 3º ano são os passeios de barco que todos os protagonistas da série fazem na enseada da cidade em que moram. Com o título desse capítulo, esperamos uma aventura além-mar, com direito a possíveis corridas de lancha, disputas e até afogamentos. Ninguém está a salvo.

9 - "Welcome to Kitty Hawk"

Outer Banks GIF - Outer Banks Melaniemagnien GIFs

Aproximando-se do fim da temporada, o penúltimo episódio carrega no título o nome de um famoso ex-porta aviões. Claro que eles podem ter usado isso apenas como referência, mas pode ser que haja realmente uma base aérea que sirva de cenário para um dos principais conflitos da história.

10 - "Secret of the Gnomon"

Outer Banks GIF - Outer Banks Melaniemagnien GIFs

Por fim, o último capítulo do novo ano se chama, em tradução livre, "O Segredo do Gnômon". É possível que um relógio de sol esconda o desfecho da caça ao tesouro e seja a resposta para muitos mistérios que os protagonistas tentarão decifrar ao longo da temporada. O que será que eles irão descobrir?

Para saber essa e mais respostas, só conferindo os episódios inéditos.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema