Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Pantanal" terá fortes emoções no capítulo desta segunda-feira (18). Curioso com a lenda sobre a mulher que vira onça, Jove (Jesuíta Barbosa) irá procurar Juma (Alanis Guillen). A jovem, porém, não irá gostar disso e vai ameaçá-lo de morte, atirando contra o rapaz. Confira mais detalhes do que irá acontecer em "Pantanal"!

Essa semana vai ser tensa para Jove (Jesuíta Barbosa) em "Pantanal". Além de ficar entre a vida e a morte após tentar se provar para o pai, o jovem também vai ser ameaçado por Juma (Alanis Guillen). No capítulo desta segunda-feira (18), Jove decide ir até a tapera onde a menina vive, fascinado com a lenda sobre as mulheres que viram onça.

Ele vai acompanhado de Tibério (Guito) até o local onde Juma mora, a fim de encontrá-la e fotografá-la. Porém, a menina não curte nada disso e chega a atirar na dupla, pedindo para que nunca mais voltem. Jove ainda irá insistir em uma conversa com a futura amada, mas parece que não vai ter sucesso. Confira mais detalhes do próximo capítulo de "Pantanal"!

Juma ameaça Jove de morte e atira no rapaz

Ainda traumatizada com a perda de sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), Juma vai ficar na defensiva com a chegada de dois visitantes surpresas em sua tapera. Ao ver Jove, ela irá sacar a espingarda e disparar tiros contra o jovem da cidade. "Se der mais um passo, eu mato os dois", ameaçará a personagem de Guillen.

Ainda curioso, Jove tentará outra abordagem. "Calma, Juma. Não viemos lhe fazer nenhum mal", tentará argumentar para a filha de Maria Marruá, em vão. Ela continua a disparar e deixa bem claro a sua mensagem: "Não inventa de voltar".

É difícil acreditar que vai surgir um romance dessa história, né? Mas sabemos que Jove e Juma formam o casal mais icônico de "Pantanal", sendo lembrado até pelos telespectadores da novela original, que foi ao ar na década de 90.

"Pantanal": Jove (Jesuíta Barbosa) tentará saber mais sobre Juma (Alanis Guillen)
"Pantanal": Jove (Jesuíta Barbosa) tentará saber mais sobre Juma (Alanis Guillen)

Juma vai pegar Muda no flagra

Jove não é o único alvo de ameaças de Juma. Muda (Bella Campos) também vai sofrer com a personagem, após ser pega no flagra. Sem saber que a nova amiga foi responsável pela morte de sua mãe, Juma verá Muda mirando em uma onça, pronta para matar o bicho.

Porém, o Velho do Rio (Osmar Prado) havia dito que o animal era a reencarnação de Maria Marruá e, por isso, Juma avança para protegê-la com unhas e dentes. "Se você não abaixar essa arma, eu juro que lhe mato", falará a menina, que também virará onça.

Mais tarde, Juma irá reafirmar à onça, ou seja, sua mãe, que ela está segura e poderá ficar na região o tempo que quiser. É claro que Muda não curtiu a novidade e a suspeita da protagonista só cresce em relação à jovem misteriosa.

sobre
o mesmo tema