Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Barraco Hadson x Matheus entregou mais que 100 dias do "BBB22"? No "Power Couple", os participantes se desentenderam durante uma espécie de Jogo da Discórdia e movimentaram as redes sociais. Na treta, Sampaio acusou o ex-BBB de estar sendo machista por não deixar Brenda Paixão terminar seu argumento. Veja o vídeo e vote em quem está certo nessa briga na enquete do Purebreak!

Matheus Sampaio e Brenda Paixão até têm o favoritismo de Demi Lovato para ganharem o "Power Couple", mas, por conta dos últimos acontecimentos no programa, parece que eles não estão agradando o público. Depois do ex-"Brincando com o Fogo" ter ganhado a fama de "VTzeiro", o influenciador quase gerou a primeira agressão na casa ao chamar Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, de "machista" em uma espécie de Jogo da Discórdia.

Hadson interrompe Brenda e é chamado de machista

Na dinâmica, os participantes precisavam apontar quem era o "casal recepção" e o "casal decepção". Na ocasião, Brenda Paixão foi colocada como decepção por Mussunzinho e Karol Menezes, com quem ela já teve um desentendimento. No entanto, ao tentar se defender, ela foi interrompida por Hadson. "Eu estou falando! Aprende a ouvir também", disparou ela aos berros.

Dessa forma, o ex-BBB também aumentou o tom de voz e acabou sendo insultado por Matheus, namorado de Brenda. "Para de interromper, machista", disparou o modelo. "Machista é o teu c*", rebateu o ex-jogador de futebol, que se levantou e partiu para cima do carioca. No meio do fogo cruzado, alguns participantes decidiram se intrometer para apartar a briga e evitar uma agressão.

Web divide opinião com barraco Hadson Nery x Matheus Sampaio

Os ânimos finalmente ficaram mais calmos e Brenda voltou a tentar se defender. "Posso falar agora? Que estou na minha vez?", perguntou ela. "Que vez, o que! Isso aqui não tem nem vez", rebateu Hadballa, que revelou quem é o novo affair de MC Gui. "Mulher não pode falar, não? Machista escroto", provocou novamente Matheus, fazendo com que a treta recomeçasse.

Nas redes sociais, muitos internautas dividiram suas opiniões. Enquanto uns adoraram o barraco e disseram que o "Power Couple" serviu em um dia muito mais que o "BBB22", outros ficaram apavorados com a briga. Além disso, teve quem defendeu Hadson Nery e criticou o casal Brenda e Matheus, apontando estrelismo da parte dos dois. Quem você acha que está certo nessa treta? Vote!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema