Por Victor Viana
Nesta segunda-feira (7) vai ao ar o primeiro filme do "Quarto-Fantástico" produzido para os cinemas. Apesar das crítiscas sobre a produção, não podemos falar mal do elenco escolhido. Afinal, temos Chris Evans na pele do Tocha Humana. De qualquer forma, vale lembrar que Michael B. Jordan também fez o mesmo personagem em 2015. E aí, qual versão do herói combina mas com você? Faça o nosso teste e descubra.

Em 2005, a Marvel lançou o primeiro filme baseado na história do "Quarteto Fantástico". Apesar da produção ter levado muitas pessoas para o cinema, podemos dizer que esse não é o melhor filme do universo dos quadrinhos. Poucas coisas salvam, como o elenco e a presença de Chris Evans como Tocha Humana. Em 2015, um novo longa foi lançado, com outra histórias e diferentes atores. Também não foi um sucesso de crítica, mas a escolha de Michael B. Jordan para interpretar Tocha Humana é incontestável. Qual versão do herói combina mais com você? Faça nosso teste e descubra.

A verdade é que não existe muita diferença entre o Tocha Humana de Chris Evans e o interpretado por Michael B. Jordan. Assim como nas histórias em quadrinhos, os dois são bem brincalhões, mulherengos e um pouco irresponsáveis. Na vida real, essas três características gritam boy lixo, mas, como estamos falando de um personagem e da beleza de dois homens que nós não encontramos na vida real, tá liberado sonhar com qualquer um deles. Aliás, vale a pena ver as duas versões de "Quarteto Fantástico" só por isso.

Coincidências entre Chris Evans e Michael B. Jordan

Vale ressaltar que, apesar de Chris Evans ser mais velho do que Michael B. Jordan, os dois tinha quase a mesma idade quando interpretaram o super-herói da Marvel. O intérprete de Capitão América" tinha apenas 24 anos quando participou da produção e o nosso eterno Erik Killmonger, de "Pantera Negra", estava com 28. E uma outra é coincidência é que ambos voltaram a interpretar outros personagens da Marvel após participarem de "Quarteto Fantástico". Então, no fim das contas deu tudo certo.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema