Por Victor Viana
Falta pouco para descobrirmos quem irá ganhar a 13ª temporada de "RuPaul's Drag Race". O Top 4, formado por Symone, Gottmik, Rosé e Kandy Muse, está muito forte e por isso está difícil adivinhar quem vai levar a coroa nesta edição. Para descobrir a opinião do público, o Purebreak preparou uma enquete. Então, vote!

A 13ª temporada de "RuPaul's Drag Race" chega ao fim no dia 23 de abril e nós finalmente descobriremos se a campeã será Symone, Gottmik, Rosé ou Kandy Muse. Depois de uma temporada longa - ao todo serão 16 episódios - com muita confusão e, claro, lip syncs icônicos, finalmente chegará o momento de saber quem levará a coroa para casa. Desta vez estamos falando de um Top 4 muito forte e por isso está complicado dar qualquer tipo de palpite. Mas, o Purebreak quer saber: quem ganha a 13ª temporada de "RuPaul's Drag Race"? Vote!

Relembre a trajetória das queens na 13ª temporada

Symone

Symone GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Symone já chegou com uma das favoritas, principalmente da própria RuPaul. A apresentadora desde o começo se encantou com o carisma da queen e precisamos concordar que a personalidade de Symone foi o que a levou longe nessa competição, além dos seus looks icônicos. Apesar das quatro vitórias, ela também dublou duas vezes.

Gottmik

Drag Race Hie GIF by RuPaul's Drag Race - Find & Share on GIPHY

Gottmik já chegou fazendo história na temporada por ser o primeiro homem trans a participar da competição. Com duas vitórias, a queen também descobriu que era mais do que um rostinho bonito e uma maquiagem bem feita. Bastante engraçada, Gottmik percebeu que é ótima em comédia. Com duas vitórias, nunca precisou dublar.

Rosé

Rpdr Season 13 GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Apesar de talentosa, demorou até que Rosé se destacasse dentro do programa. Atriz, cantora e dançarina, a queen é o verdadeiro pacote completo. No entanto, encontrou dificuldade na hora de mostrar o seu carisma. Mesmo assim, Rosé conta com três vitórias e também nunca precisou dublar. Além disso, ela ficou quatro vezes entre as melhores da semana.

Kandy Muse

Kandy Muse GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Kandy Muse pode não ter o melhor desempenho da temporada, mas a queen causou bastante. Protagonista da maioria dos barracos, Kandy falou tudo o que tinha pra falar sem medo de ser julgada. Isso a deixou com uma fama ruim, mas já no final da temporada ele conseguiu reverter um pouco a situação. Mesmo com apenas uma vitória, Kandy tem muita sede de vitória.

sobre
o mesmo tema