João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O último episódio de "She-Hulk" já está entre nós. O desfecho da série entregou grandes surpresas e agradou es fãs. No final da história, somos apresentades a um novo Hulk, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) quebra a 4ª parede como nunca, e nos deparamos com easter-eggs de X-Men e de um filme focado nos gigantes verdes. Saiba tudo que isso pode significar para o futuro da Marvel Studios!

"She-Hulk" teve o último episódio da sua 1ª temporada disponibilizado nesta quinta-feira (13). O seriado do Disney+ trouxe bastante surpresas para es fãs da Marvel Studios no seu grande desfecho, que contou com Jennifer Walters (Tatiana Maslany) quebrando a quarta parede como nunca, indo até os bastidores da sua própria série com o objetivo de propor mudanças. Por fim, somos apresentades a muitas coisas que podem ter forte impacto no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), como um novo personagem, easter-eggs de X-Men e de um filme focado nos Hulks.

1 - Novo Hulk

Super Hero Disney GIF by Marvel Studios

Nos minutos finais de "She-Hulk", Bruce Banner (Mark Ruffalo) aparece de surpresa em uma confraternização que Jen está fazendo com seus amigos e o Demolidor (Charlie Cox). Na ocasião, o Gigante Esmeralda apresenta um personagem inédito: Sakaar, seu filho. Vale lembrar que Hulk passou quase a temporada inteira da série no espaço e retornou na finale com o novato. É bem provável que vejamos o herdeiro de Bruce Banner em mais títulos da Marvel Studios.

2 - Easter-egg de X-Men

Lets Go Yes GIF by Marvel Studios

Depois que sai do seu próprio seriado para tirar satisfação com os roteiristas com o intuito de mudarem o seu desfecho, Jennifer Walters invade os bastidores da produção e dá várias instruções sobre o que quer ver no final de "She-Hulk". Na conversa com K.E.V.I.N. - o robô que homenageia o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige - a Mulher-Hulk faz uma brincadeira, questionando-o sobre quando iremos ver os X-Men. Isso mostra que os chefões da franquia sabem o que es fãs estão esperando e pode ser que tenhamos notícias sobre a equipe de mutantes em breve.

3 - Filme dos Hulks

Push You Down Jennifer Walters GIF - Push You Down Jennifer Walters She Hulk GIFs

Outra questão muito importante que aparece nesse diálogo é a menção a um filme do Hulk que estaria sendo desenvolvido. Es admiradores do super-herói esperam por mais um título focado nele há um bom tempo e pode ser que o projeto finalmente veja a luz do dia. Agora que já temos 3 Hulks no MCU e após Bruce ter passado tanto tempo no espaço, com certeza há bastante história para contar sobre eles.

4 - Mais Demolidor

She Hulk Daredevil She Hulk Matt Murdock GIF - She Hulk Daredevil She Hulk Matt Murdock She Hulk Charlie Cox GIFs

O Demolidor está em casa. Após aparecer rapidamente em "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", o herói entrou definitivamente para o Universo Cinematográfico da Marvel com "She-Hulk". Envolvido romanticamente com a protagonista, podemos esperar ver bem mais do personagem nos próximos filmes e séries da Casa das Ideias.

5 - K.E.V.I.N.

Good Times Disney GIF by Marvel Studios

Por último, temos que ressaltar a participação de K.E.V.I.N. no episódio final. O robô que controla todas as produções da Marvel Studios pode ter aparecido apenas para causar as reviravoltas na finale da série e contribuir com o humor característico de "She-Hulk". Mas, conhecendo a franquia como conhecemos, é possível que ele apareça novamente e seja uma peça importante para os eventos das fases futuras do MCU.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema