João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O oitavo episódio de "Mulher-Hulk" surpreendeu es fãs da Marvel Studios ao mostrar Jennifer Walters (Tatiana Maslany) e o Demolidor (Charlie Cox) se relacionando. Os super-heróis rapidamente se tornaram o casalzão favorito des admiradores da franquia, que querem ver mais deles em breve. Por isso, montamos este quiz para você descobrir qual dos dois personagens você seria!

"Mulher-Hulk" fez tudo que es fãs queriam ao explorar mais do Demolidor (Charlie Cox) no Universo Cinematográfico da Marvel. O personagem, que ficou conhecido pelo público ao estrelar os títulos da Casa das Ideias na Netflix, veio para atuar como advogado no MCU e virar um interesse amoroso de Jennifer Walters (Tatiana Maslany).

O oitavo episódio da série, disponibilizado nesta quinta-feira (6), mostrou os dois se relacionando e es admiradores amaram o casal logo de cara. O jeito divertido, destemido e forte da prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo) tem tudo a ver com o estilo corajoso, inteligente e ágil de Matt Murdock. Mas agora chegou a hora da verdade: baseado nas personalidades que já conhecemos, qual dos dois você seria? Descubra agora no quiz!

Demolidor é oficialmente parte do MCU

Marvel Daredevil GIF - Marvel Daredevil GIFs

Já faz um bom tempo que es fãs do Demolidor esperam ver o personagem dar as caras em "Mulher-Hulk". Isso porque ele já havia sido confirmado no seriado, mas só no penúltimo episódio da trama que ele foi aparecer. Vale lembrar que desde o capítulo 5 a série deu indícios de que o alter-ego de Matt Murdock iria ser introduzido eventualmente, já que o desfecho do episódio revela o capacete do traje do herói.

A primeira vez que o protagonista do título de sucesso da Netflix marcou presença no MCU foi em "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa". Na época, Matt apareceu para ajudar Peter Parker (Tom Holland) com o problema da sua identidade secreta ter sido revelada e uma fake news envolvendo o herói.

Então, Matt se encontra com o par romântico de MJ (Zendaya), Tia May (Marisa Tomei) e Happy (Jon Favreau) para resolver a situação e impede que um tijolo atirado na casa deles atinja algum dos presentes. Só que isso poderia não passar de uma participação especial para garantir o fan-service do longa, mas como o próprio presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já tinha garantido, nós realmente vimos mais do personagem. E devemos acompanhá-lo futuramente em sua própria série, que está sendo desenvolvida.

Mulher-Hulk e Demolidor vivem enemies to lovers

No oitavo episódio de "Mulher-Hulk", Matt incomoda Jennifer por estarem em lados opostos no tribunal e ele mexer com o seu cliente. Os dois, então, protagonizam uma grande luta ao longo do capítulo, que termina na cama. Saindo da fase de inimigos para amantes, Demolidor e Mulher-Hulk têm tudo para ser um grande casalzão. Só falta saber como eles seguirão no final do seriado e mais para frente no MCU.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema