Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você acha que não veremos mais os irmãos Winchester após o fim da 15ª temporada de "Supernatural", fica tranquilo porque se depender do presidente da CW, a série pode voltar depois do "final". Segundo o jornalista Eric Goldman, Mark Pedowitz está disposto a continuar a história dos caçadores! Confira o que ele disse.

Não precisa sofrer com o fim de "Supernatural"! Pode ficar tranquilo e começar a criar expectativas para a volta da série, porque Mark Pedowitz, presidente da CW, disse que a produção pode ganhar novas temporadas. Mas tudo isso só vai rolar se Jared Padalecki (Sam Winchester) e Jensen Ackles (Dean Winchester) aceitarem voltar a interpretar os irmãos.

O jornalista Eric Goldman contou num tweet que Mark só espera que os protagonistas topem voltar a fazer "Supernatural" para que tudo aconteça: "Mark Pedowitz disse que teve conversas 'longas e tristes' com Jared, Jensen e os produtores de #Supernatural sobre sua decisão de finalizar a série este ano. 'Se você puder convencê-los a voltar, eu estou aberto!' #TCA19".

A temporada final de "Supernatural" estreia no dia 10 de outubro!

Não é o fim da saga dos Winchester

O ator Jensen Ackles, que interpreta Dean Winchester já falou que está aberto para possíveis projetos envolvendo a série: "Nunca estou pronto para fechar portas ou destruir pontes. Estou dizendo que há algo em desenvolvimento? Não. Estou dizendo que estou aberto para futuras conversações? Qual o problema disso?".

Durante o painel da série no Television Critics Association, Jensen também deixou claro que a saga dos Winchester não termina com o fim da série: "Eu não acho que esses caras olham muito para o passado, a não ser que ajude a seguir em frente. Eu acho que eles vão continuar a seguir em frente, mas é uma só grande jornada que eu não acho que vá acabar nunca. Eu acho que só vamos ficar longe por um tempo. Quanto tempo, eu não sei".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades do mundo das séries!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema