João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Finalmente temos novidades sobre a tão aguardada 3ª temporada de "The Umbrella Academy". O novo ano da série da Netlflix estreia em junho e es fãs estão doidos para saber o que vai acontecer com a família disfuncional superpoderosa mais querida dos seriados após o chocante season finale da 2ª parte. Reunimos tudo que sabemos da nova temporada para nos deixar ainda mais animados!

A 3ª temporada de "The Umbrella Academy" está vindo com tudo. Depois do chocante final do 2º ano da história, que chegou à Netflix em 2020, es fãs não poderiam estar mais ansiosos de saber o que aconteceu com o grupo de protagonistas na linha do tempo alternativa que eles criaram na tentativa de impedir o apocalipse. O novo ano já estreia na plataforma em junho. Veja tudo o que sabemos sobre ela, incluindo a data de lançamento, sinopse, teaser e quem estará no elenco!

Data de estreia

Es fãs de "The Umbrella Academy" já podem anotar no calendário a data de estreia da 3ª temporada para não levarem nenhum spoiler da continuação da história. O próximo ano será lançado na Netflix no dia 22 de junho. A partir das 4h no horário de Brasília o pessoal já vai poder conferir os episódios inéditos. Vão ficar acordados até essa hora para não perder nada?

Elenco

Fiquem tranquilos. O elenco principal de "The Umbrella Academy" está todo de volta no 3º ano. Elliot Page (Vanya), Tom Hopper (Luther), David Castañeda (Diego), Emmy Raver-Lampman (Allison), Robert Sheehan (Klaus), Aidan Gallagher (Número Cinco), Justin H. Min (Ben), Ritu Arya (Lila Pitts) e Colm Feore (Sir. Reginald Hargeeves) estão confirmados na sequência.

netflix hargreeves GIF by The Umbrella Academy

Além desses, teremos rostinhos inéditos estreando na nova temporada. Justin Cornwell (Marcus), Britne Oldford (Fei), Jake Epstein (Alphonso), Genesis Rodriguez (Sloane) e Cazzie David (Jayme) interpretarão os alunos da Sparrow Academy - a versão da Umbrella Academy de outra linha temporal. Foi confirmado que Javon Walton, de "Euphoria", também fará parte do elenco.

Sinopse

Confira a história da 3ª temporada da série: "Depois de impedir um novo Apocalipse em 1963, a Umbrella Academy retorna para casa no presente, convencidos de que conseguiram consertar a linha do tempo de uma vez por todas. Mas depois de um pequeno momento de celebração, eles percebem que as coisas não estão exatamente como deixaram. Eis que aparece a Sparrow Academy. Inteligentes, estilosos e tão quentes como um mar de icebergs, os Sparrows imediatamente entram em conflito com os Umbrellas em um confronto violento que acaba sendo o menor dos problemas para todos."

Umbrella Academy Hargreeves Siblings GIF - Umbrella Academy Hargreeves Siblings GIFs

"Em meio a desafios, perdas e surpresas – além de lidar com uma entidade destrutiva não identificada que está causando estragos no universo (algo que eles mesmos podem ter causado) -, tudo que eles precisam fazer é convencer a nova e possivelmente melhor família do pai deles a ajudá-los a consertar o que fizeram de errado. Eles acharão uma forma de voltar à vida antes do Apocalipse? Ou este novo mundo revelará mais do que só um pequeno empecilho na linha do tempo?"

Tesaser

O vídeo de anúncio da data da 3ª temporada de "The Umbrella Academy" divulgado no último domingo (13) não contou com muitas cenas inéditas. Mas, a prévia serviu para nos apresentar aos membros da Sparrow Academy e mostrou o grupo de protagonistas se preparando para uma luta. Mal podemos esperar!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema