João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O final da primeira temporada de "Verdades Secretas" foi cheio de grandes reviravoltas. Elas incluem a inesperada morte de Alex (Rodrigo Lombardi) pelas mãos de sua amada Angel (Camila Queiroz). Mas, a máxima para a ficção é: sem corpo, sem morte. Então será que o empresário estará de volta em "Verdades Secretas 2"? Veja como Alex pode aparecer no segundo ano da novela.

Finalmente chegou o dia. "Verdades Secretas 2" estreia nesta quarta-feira (20) no serviço de streaming Globoplay. A sequência da novela de 2015 trará a protagonista Angel (Camila Queiroz) de volta para o mundo de modelos e prostituição para tratar do seu filho doente. Mas Giovanna (Agatha Moreira) estará disposta a provar que ela foi a culpada pela morte do seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). No entanto, é possível que mesmo com o trágico final da primeira temporada da história, o personagem de Lombardi reprise seu papel em "Verdades Secretas 2". Entenda!

No dia 10 de outubro, o ator fez um post intrigante em suas redes sociais. Nele, aparece ao lado do seu dublê com a legenda: "Eu e eu. Meu stunt casca grossa. Já já tem coisa nova aí...". Isso foi o suficiente para que es fãs da novela teorizassem sobre o seu retorno para a 2ª temporada.

Para enriquecer ainda mais a teoria, Walcyr Carrasco mencionou o personagem em entrevista ao "Fantástico" no último domingo (17). Falando sobre o segundo ano da novela, o autor revelou: "É uma nova história, com novos temas e, ao mesmo tempo, ancorada na primeira. Ela é ancorada na morte, ou não, do Alex. E também no dinheiro que ele deixou, na luta pela herança. Essa é uma verdade secreta".

1 - Alex pode aparecer em flashbacks em "Verdades Secretas 2"

Tvglobo GIF - Tapanacara Verdadessecretas Slap GIFs

Nós já vimos em outras produções, como em "La Casa de Papel", que a morte de ume personagem não significa, necessariamente, o sumiço de quem interpreta. Por isso, pode ser que Alex retorne em lembranças de Angel ou Giovanna, em situações em que as jovens relembrem do passado ou algo assim. Isso pode servir para sabermos ainda mais sobre o empresário e ver como ele impactou a vida das protagonistas.

2 - Angel pode ser assombrada por Alex em "Verdades Secretas 2"

Angel E Alex Book Rosa GIF by globoplay

Também pode ser que o personagem de Rodrigo Lombardi volte para "Verdades Secretas 2" para assombrar Angel em delírios, sonhos ou como um fantasma do seu passado. Não sabemos muito bem como a modelo lidou com o fato de ter matado o homem e pode ser que isso tenha a marcado profundamente.

Por outro lado, o empresário também pode aparecer para sua filha, Giovanna. Talvez seja a presença atormentadora do seu pai que a motive a buscar incessantemente por respostas sobre o seu assassinato.

3 - Alex pode estar vivo em "Verdades Secretas 2"

Angel Verdades Secretas No Barco GIF by globoplay

E, por fim, é possível que Alex não tenha morrido de verdade no final de "Verdades Secretas". Mesmo que tenha levado vários tiros de Angel e caído no mar, desaparecendo, na ficção tudo é possível. Nós sabemos que a trama conta com muitas reviravoltas e essa característica deve se manter presente no segundo ano. Então, pode ser que Alex tenha conseguido sobreviver e apareça em carne e osso eventualmente na 2ª temporada da novela, chocando a todes. Será?

Conta para a gente sua teoria sobre "Verdades Secretas 2"!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema