Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Existem diversos personagens que adoramos detestar nas novelas, mas um tipo se sobressai: os filhos ingratos e que maltratam suas próprias famílias para conseguirem tudo o que querem. Pensando nisso, o Purebreak elaborou uma lista dos 10 piores e mais marcantes que passaram pelas tramas da TV Globo. Veja quem são!

O que Dóris, de "Mulheres Apaixonadas", e Josiane, de "A Dona do Pedaço" têm em comum? Além do fato de terem sido personagens polêmicas em novelas da TV Globo, as duas são malvadas, ingratas e podem ser consideradas também umas das piores filhas da história da emissora. Além das duas megeras, outras "maças podres" marcaram algumas tramas. O Purebreak separou uma lista para você recordar. Acompanhe!

1 - Maria de Fátima, "Vale Tudo"

Além de ter vergonha da própria mãe, Maria de Fátima também a humilhava falando sobre a vida pobre e humilde.

2 - Camila, "Laços de Família"

Personagem marcante deCarolina Dieckmann, ela era mimada e irritante. Além do fato de ter roubado o namorado da mãe, vivida por Vera Fisher.

3 - Guilherme, "Morde e Assopra"

Vivido por Klebber Toledo, atual apresentador de "Casamento Às Cegas", ele tinha vergonha da origem pobre da mãe e fingia pela novela ser um estudante de medicina. Na história, ele era par romântico de Marina Ruy Barbosa.

4- José Pedro, "Império"

Personagem de Caio Blat, o filho mais velho do Comendador tinha inveja do próprio pai, causou um inferno na sua vida e ainda o matou no fim da trama.

5 - Natália, "O Profeta"

A criança tinha vergonha da negritude da mãe e, por isso, mentiu sobre sua família para todos os coleguinhas da escola. "Eu não negra, mamãe, minha pele é clara, não está vendo? Eu não sou que nem a senhora", foi alguma das falas marcantes da personagem mirim pela trama da Globo.

6 - Dóris, "Mulheres Apaixonadas"

Dóris, vivida por Regiane Alves, deixou muitos telespectadores furiosos com o fato de ter maltratado seus avós a novela inteira. O ranço veio e a surra que ela levou foi merecida!

7 - Josiane, "A Dona do Pedaço"

A filha da Maria da Paz era ardilosa. Interpretada por Agatha Moreira, ela roubou a única pessoa que mais a amou só para conseguir o que queria.

8 - Christian e Renato, "Um Lugar Ao Sol"

Esse foi um dos personagens mais chatos da novela "Um Lugar ao Sol". Na história, Renato era mimado demais pela mãe e sempre a tratou mal. Já Christian tinha ódio pela Elenice por ter sido desprezado por ela na infância. Quando pequenos, os dois foram separados e ela escolheu apenas um.

9 - Antenor, "Fina Estampa"

O filho de Griselda (Lilian Cabral) era seu orgulho, mas ele desprezava a própria mãe. Antenor, papel deCaio Castro, apenas estava interessado no dinheiro dela.

10 - Joyce, de "História de Amor"

Joice era uma adolescente egoísta e fazia de tudo para se dar bem. Na trama a filha de Regina Duarte trocou a fechadura de casa pra deixar a mãe na rua de propósito.

E aí, qual o pior filho na sua opinião?

sobre
o mesmo tema