Por José Corso Neto
Durante entrevista, o gato afirma que sua namorada, Emma Stone, aprovou o uniforme do super-herói.

Que calor é esse, Andrew Garfield?! O protagonista do filme "O Espetacular Homem-Aranha" não é nada envergonhado e afirmou que adora ficar nu! "Eu amo ficar pelado, É muito importante tirar a roupa toda para ficar em contato com o nosso corpo e não se envergonhar de nada. Eu amo estar em sintonia com a natureza e com a minha própria natureza", disparou ele em entrevista ao jornal britânico "Metro UK".

No longa do super-herói aracnídeo, o gato veste um uniforme azul e vermelho mega apertado que deixa muito em evidência as suas partes íntimas e que com certeza deixa muita gente babando – inclusive a namorada do galã, Emma Stone (que faz par romântico com ele no mesmo filme). "Quando fomos planejar a roupa tivemos muito o que considerar. Até porque eu não queria que meu 'pinto' ficasse muito grande ou pequena demais", brincou o bonitão.

O "volume" do rapaz também foi destaque de uma entrevista de uma TV australiana. Durante a conversa descontraída, Garfield entrou na zoeira mais uma vez. "Eu não gostaria que o tamanho fosse intimidador e nem que causasse o efeito contrário", explicou com muito bom humor. "Por isso que a criação do uniforme foi árdua", completou. E sem pensar duas vezes sobre a opinião da namorada quanto ao resultado final do collant, ele confirmou: "Eu quis agradar um público... Chamado Emma! Ela aprovou!"

Será que mais alguém aprovou a roupa do Homem-Aranha, aí?! Deixe seu comentário!

Andrew Garfield
Flagrado, Andrew Garfield revela para quem mandou mensagem após tapa no Oscar
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema