Por Victor Viana
"Platybelodon" é parente antigo do elefante e viveu há mais 25 milhões de anos!
15 Fotos
Veja as fotos!
"Platybelodon" é parente antigo do elefante e viveu há mais 25 milhões de anos!
Você acha os animais de hoje esquisitos? Se prepara que a situação era bem mais estranha na pré-história

Os animais são seres super curiosos e cheios de mistérios. No fundo do mar, por exemplo, se escondem as criaturas mais estranhas, mas se hoje em dia você acha que tem muita bizarrice, precisa ver como as coisas eram atigamente! Bichos 20 vezes maiores do que os atuais e extremamente violentos habitaram a Terra! Se tiver corargem, confira com o Purebreak os 15 animais mais assustadores e loucos que viveram aqui há milhões de anos!

Quem é fã de "Jurassic Park", que promete vir com cenas incríveis, pode imaginar mais ou menos como as coisas eram. O Tiranossauro Rex é um dos dinossauros recorrentes na franquia, mas ele já se tornou uma figurinha comum, comparado com as novas critaturas que estarão no longa! E pensar que nesse período da história existiam feras que deixavam um dos maiores predadores da selva, no chinelo!

Pra nossa sorte convivemos apenas com animais fofinhos que cabem na nossa mão. Tudo bem que eles não ficam assim pra sempre, mas já é um alívio, né? Mas de qualquer forma devemos agradecer, por a única coisa bizarra que topamos no dia a dia, serem gatos que se escondem em lugares inusitados. Nascemos todos na época certa!

sobre
o mesmo tema