Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Anitta pode estar realmente estar vivendo um amor de verão - ou até mais longo que a atual temporada - com Filipe Ret. Desde que os dois lançaram o feat "Tudo Nosso" e ficaram solteiros, os rumores só aumentam. Nos shows, os fãs vivem pedindo por beijo da dupla e a patroa foi vista trocando olhares com ele em afters. Veja 5 sinais de que o affair é real com o Purebreak!

Anitta e Filipe Ret tem muita química e isso ninguém pode negar. Desde que a patroa se introduziu no trap com o feat "Tudo Nosso" e os dois se revelaram solteiros, a torcida para o romance ficou ainda maior entre os fãs da dupla. Mais recente, os burburinhos de que estivesse rolando um amor de verão tomou conta das redes sociais, mas isso nunca foi confirmado por eles. Pensando nisso, o Purebreak reuniu provas de que o affair está rolando.

Beijo? Não na frente dos fãs

Em performance de "Tudo Nosso" em um dos Ensaios da Anitta, os fãs começaram a pedir que ela desse um beijo em Filipe Ret, mas ela logo tratou de falar que nada vai acontecer em público. "Vocês acham que vamos fazer isso aqui na frente das pessoas?", ironizou.

After na casa da patroa é revoada

Nesse mesmo dia, horas depois, Filipe Ret compareceu a um after promovido por ela, uma festa realizada na cobertura de um hotel bem próximo do evento. "Lá pelas tantas", como disse o jornal Extra, ela pediu que os seguranças o levasse para o sétimo andar e, ao que tudo indica, onde ficaram juntos por um bom tempo.

Clima e troca de olhares? Tá tendo!

Quem estava na comemoração promovida pela dona do álbum "Versions Of Me" garantiu o clima entre Anitta e Filipe Ret. Segundo a galera, tá rolando muita troca de olhares e papos ao pé do ouvido.

Ret tá com sintoma de apaixonado

Em seu perfil do Twitter, Filipe Ret levantou ainda mais suspeitas de affair com Anitta depois de fazer uma publicação após after. "Peguei uma mina e fiquei com todos os sintomas de apaixonado como não ficava desde que era adolescente. Que bagulho louco", disparou.

Presença nos Ensaios da Anitta

Para começar, Filipe Ret não só se tornou um dos convidados dos Ensaios da Anitta, mas também foi visto prestigiando a patroa na edição extra que ela fez no Rio de Janeiro, neste último domingo (29).

Nesse mesmo evento - no qual o Purebreak esteve presente -, Anitta foi cantar música "Contatinho", parceria com Leo Santana e uma das mais queridas do público que quer rebolar muito. Durante a performance, a cantora simula que está recebendo uma ligação e cita o nome de Filipe Ret, supondo que, talvez, seja ele que estivesse "ligando" para ela. O público foi ao delírio, claro!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema