Por Beatriz Vianna
Confira 7 famosos que eram pobres antes da fama
Confira 7 famosos que eram pobres antes da fama
Nem todos os famosos nasceram em berço de ouro e o Purebreak está aqui para provar. Tem fama que vem para somar riquezas, mas para Anitta, Whindersson Nunes e até Selena Gomez, foi a oportunidade perfeita para mudarem de vida. Tá difícil imaginar? Pois vem ver as poucas e boas que estes 7 famosos já passaram.

Parece loucura pensar que vários artistas que a gente vê brilhando nos palcos ou nas telinhas tiveram uma trajetória difícil antes da fama acontecer. Alguns, claro, nasceram em berço de ouro, mas outros não chegaram nem perto! Anitta é uma que volta e meia comenta em alguma entrevista ou relembra momentos da sua infância/adolescência humilde na internet. Assim como a voz de "Terremoto", veja outros famosos que já foram bem pobres.

1. Anitta

"Eu sou de Honório Gurgeeeel". Quem nunca escutou essa frase vindo deAnitta, está acompanhando a cantora errado, viu?! A funkeira, que atualmente se aventura em diversos gêneros musicais, cresceu no bairro da zona Norte do Rio sem qualquer perspectiva de luxo. Inclusive, o seu maior sonho era ter uma "casa boa", já que a sua, em tempos de chuva, sofria com as goteiras.

Inacreditável pensar no tanto de coisa que ela já conquistou, né?!

2. Ludmilla

A outra musa do funk brasileiro também cresceu longe de qualquer luxo. Criada em Duque de Caxias, região metropolitana do Rio, Ludmilla cresceu sem pai, sob os cuidados da mãe, do tio e do padrasto.

3. Selena Gomez

Antes de se tornar a artista que é hoje, Selena Gomez passou por poucas e boas com a mãe. Sua infância não foi nada luxuosa ou farta. A mãe engravidou dela ainda adolescente e se divorciou do pai quando Sel ainda era criança. "Lembro-me de algumas vezes que nosso carro ficou parado na estrada porque não tínhamos dinheiro para a gasolina", contou, certa vez, em entrevista a Elle. "Sei o duro que a minha mãe deu para sobreviver".

Tenso, né?!

4. Pabllo Vittar

Pabllo teve uma infância bem humilde no interior do Maranhão e depois em Santa Izabel, no Pará. Inclusive, chegou a fazer shows em de troca de fatias de pizza no início da carreira! A drag queen foi criada pela mãe, técnica de enfermagem, junto com suas duas irmãs.

5. Whindersson Nunes

Whindersson também não esconde a origem humilde no Piauí mesmo depois de se tornar um dos maiores youtubers. Ainda faz graça sobre várias situações, né?! Mas quando é pra falar sério, e falar de oportunidades, o marido de Luísa Sonza traz tudo à tona. Como quando contou que só foi ao teatro pela primeira vez aos 16 anos. E que seus dois irmãos estudavam na mesma série, mas em horários diferentes para poder dividir tudo, desde o caderno ao tênis.

6. Chris Pratt

Dá pra imaginar que o galã de "Guardiões da Galáxia" abandonou a escola com 17 anos para vender cupons de desconto para lojas?! A trajetória foi longa e nada fácil até a carreira de ator desbancar. Quando foi descoberto, Chris Pratt trabalhava como garçom em um restaurante.

7. J.K. Rowling

A escritora e criadora dos grandes livros de "Harry Potter" também já enfrentou uma situação financeira beeem complicada após um divórcio. Com um bebê para criar e o sonho de ser escritora guardado, J.K. Rowling chegou a receber ajuda social enquanto não arranjava emprego. Seus primeiros dois livros foram escritos à mão! A autora passou por um período de depressão conforme ia sendo rejeitada pelas editoras. Tanto que a saga do bruxo mais famoso do mundo foi ser publicada por uma editora bem pequena na época.

Quem diria, hein?!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema