Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A Black Friday 2021 é oficialmente nesta sexta-feira (26)! E, depois de muito aquecimento e prévias de desconto, parece que o público se decepcionou um pouco com a data. Tanto com as ofertas em si, quanto com o próprio bolso, que não permitiu grandes aquisições nesse ano. Confira a seguir os 8 melhores memes da Black Friday, que qualquer brasileiro vai se identificar!

Black Friday é o momento de comprar tudo aquilo que sempre sonhamos? Nem sempre. Apesar de todas as frustrações anuais com as ofertas e promoções duvidosas, a data de 2021 foi especialmente triste. A crise econômica e política dificultou a diminuição dos preços, que continuam subindo com pressa ao longo do ano.

Mas como brasileiro olha a tristeza e quer fazer piada, separamos os melhores 8 memes que descrevem como todos nós estamos nessa Black Friday! Confira.

Black friday no supermercado

TV tela plana? Um celular novo? Nada disso! Com as altas do preço em produtos básicos do dia a dia - carne, leite e gasolina, só para citar alguns - o brasileiro só quer aproveitar sua ida ao supermercado sem deixar todo o salário do mês no caixa. Será que vai rolar nessa Black Friday?

Iphone anual

Se você é uma das pessoas que troca de Iphone após todo lançamento, saiba que faz parte de 0,0001% da população. Os meros mortais esperam ansiosamente toda Black Friday para conseguir comprar o modelo mais atualizado. Mas chega no dia e ninguém compra, de fato, o celular.

Oferta de autoestima

E se a Black Friday fosse além de produtos de compra? Autoestima de dois homens héteros brancos pela metade do preço, inseguranças reduzidas em 2. Aí a gente viu vantagem...

Black Friday minimalista

A Black Friday tá diferente esse ano. As compras tão invisíveis e não custaram nada. Mas a gente jura que aproveitou demais as promoções!

Ensinamentos de Julius

Todo ano, na Black Friday, os bordões de Julius (Terry Crews) de "Todo Mundo Odeia o Chris" chegam com sua inteligência atemporal. O maior de todos, é claro: "se não comprar nada, o desconto é maior". E acho que muita gente aderiu à lógica...

Ofertas arrasadoras

A Black Friday sempre traz promoções divertidas - como aqueles casos de produtos que estão exatamente pelo mesmo preço, sendo anunciados como um super negócio. Mas em 2021 teve gente que passou do ponto. Alguns internautas viram empresas ofertando na Black Friday itens com um preço ainda maior do que costumam cobrar e, outros, decidiram colocar em desconto só produtos que não tem lá muita procura...

Os preços caíram mesmo

Você queria queda no preço? O Brasil mirou em desconto no Iphone, na TV, nas passagens aéreas e acabou acertando na queda da economia e da Bolsa de Valores. Quase lá, né?

Consumidores exigentes

Todo ano vemos aqueles consumidores mais exigentes, que desejam produtos extremamente específicos - que nem devem ser fáceis de encontrar em uma época normal do ano. E sempre ficam arrasados que a Black Friday não correspondeu aos seus exatos pensamentos.

Quem sabe na próxima, né?

sobre
o mesmo tema