Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bruna Marquezine comentou sobre a evolução do seu estilo e sua rotina de beleza em recente entrevista. A atriz de "Besouro Azul" também avaliou a experiência de mergulhar em um projeto em um outro idioma e como foi ficar quase cinco meses longe de sua casa, família e melhores amigos. "Sem dúvida eu passei por momentos de mais vulnerabilidade e momentos mais emotivos", disse.

Que Bruna Marquezine é referência de beleza e estilo isso a gente já sabe. Com o passar dos anos, a atriz passou por uma evolução em seu estilo e adotou uma rotina de beleza que é bem simples das fashionistas copiarem. Então, pegue seu bloco de notas do celular e anota aí os hábitos e produtos que a estrela de "Besouro Azul" utiliza na pele diariamente. Anota aí!

  1. Limpeza da pele com tônico
  2. Esfoliante
  3. Sabonete com proteção
  4. Hidratante
  5. Protetor solar

"Para dormir a mesma coisa, eu sempre oscilo entre algum produto um pouco mais forte, como um ácido, e um produto mais hidratante, para ter equilíbrio. Mas, depende muito de onde eu estou, das viagens e do que a pele precisa", comentou.

Bruna Marquezine explica evolução no estilo

Em entrevista à "Quem", Bruna Marquezine comentou recentemente que a evolução do seu estilo aconteceu de forma natural e gradativa. A artista entrega ainda que no início via a moda como algo chato até começar a enxergar o universo fashion como arte e uma maneira de comunicar com mundo.

"Toda a arte me toca profundamente me interessa. Quando eu comecei a entender a moda dessa forma, comecei a me apaixonar e aí peguei gosto pela coisa e hoje sou uma amante da moda! Sem dúvida, é algo que fala muito a meu respeito, está muito relacionado a quem sou hoje e ocupa um grande espaço da minha vida. É algo que me traz muito prazer, é uma ferramenta de autoconhecimento genial, de expressão, e, como atriz, é outra ferramenta que me proporciona ser uma personagem nova a cada a cada momento da minha vida", disse ela, adepta da tendência Barbiecore.

Já está pensando no look da première?

Em meio a rumores com Xolo, seu par em "Besouro Azul", Bruna Marquezine disse que ainda não pensou em seu look de première do filme, mas entregou que está bastante ansiosa para a chegada deste momento. Ela também lembrou dos quase cinco meses que ficou distante da família e melhores amigos ao morar nos Estados Unidos.

"Graças a Deus esse filme é feito para a comunidade latina e feito por latinos, então, logo muito cedo no projeto, me senti muito em casa. Foi uma coisa surpreendente até para mim, enquanto latina, enquanto brasileira, o quanto a nossa cultura é semelhante. Os costumes, os hábitos e a mentalidade são semelhantes. Eu me senti muito em casa, porque todo mundo era muito receptivo e caloroso. Eu lembro da minha primeira conversa com meu diretor, de chegar com borboletas no estômago e sair me sentindo acolhida, porque eu sabia que estava em família e isso fez toda toda a diferença!, disse, acrescentando:

"Sem dúvida eu passei por momentos de mais vulnerabilidade e momentos mais emotivos, por estar distante da minha casa, dos meus familiares, dos meus amigos... Nunca fiquei quase 4 meses diretos longe de casa, então isso tudo mexeu muito comigo. E também o fato de querer fazer ter um desempenho excepcional, meu melhor desempenho, então tem toda uma cobrança mental pessoal ali. Mas que deu certo. Eu estava muito blindada de profissionais incríveis ao meu redor, desde profissionais que já me acompanham há muito tempo nessa jornada, professores de atuação, de sotaque, de tudo, até meu diretor e toda a nossa equipe".

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema