Por Victor Viana
Apesar de Bruna Marquezine ser uma atriz muito famosa e quem bomba nas redes sociais, sua vida está longe de ser perfeita. Pode até ser mais fácil, porém, isso não significa que a sua cabeça não seja cheia de conflitos. Durante uma live, Bruna falou sobre os distúrbios que teve no passado e como aprendeu a lidar melhor com as redes sociais com o passar do tempo.

Apesar de ser considerada padrão de beleza, Bruna Marquezine já disse em várias entrevistas que também não é fácil estar nesse lugar. Afinal, a pressão estética é algo que mexe com a autoestima de toda mulher, independente de como ela seja. Recentemente, Marquezine participou de uma live com o jornalista Bruno Astuto e falou sobre a depressão que teve aos 17 anos e dos outros distúrbios que teve no passado. Além disso, a atriz também deu uma dica de como se relacionar melhor com as redes sociais, já que muitos desses problemas se intensificam ainda mais por conta da internet.

"Tive distúrbio de imagem e distúrbio de alimentação. Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar no padrão. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Enfim, foi um momento difícil e muito delicado", desabafou Bruna. E depois de sofrer bastante por conta das redes sociais, a melhor amiga de Manu Gavassi deu um conselho para quem ainda não tem uma boa relação com a internet. "Tento sempre me lembrar de que a internet não é vida real, like não é afeto. Follow não é amizade. Tento sempre criar um equilíbrio. Quando eu vejo que está me fazendo mal, me distanciando da minha essência, quando está me atrapalhando, eu tento recuar", declarou.

Quem acompanha a carreira de Bruna Marquezine sabe que, em algumas situações, a atriz precisou até desativar o Instagram por conta de polêmicas envolvendo o seu nome. Pois é, não é fácil lidar com esse tipo de coisa. Mas, ainda bem que ela conseguiu virar esse jogo, né?

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema