Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Amizade de milhões que chama? Bruna Marquezine e Xolo Mariduenã se aproximaram pelos bastidores do filme "Besouro Azul" e a relação dos dois vai além das gravações como par romântico no longa da DC. Nesse tempo, a dupla já pregou peça um no outro, fez reuniões com o elenco, curtiu festas e ate assistiu partida de futebol em famoso estádio. Confira a lista que o Purebreak separou!

Par romântico no filme "Besouro Azul", Bruna Marquezine e Xolo Maridueña estão dando o que falar com a amizade de milhões. Nesta semana, o protagonista do longa publicou uma foto juntinho da brasileira, mas deletou o clique pouco tempo depois, deixando es fãs para lá de intrigados. Mas tudo bem! A dupla possui vários outros momentos marcante parceria e diversão que o Purebreak vai te mostrar agora!

Xolo Maridueña divulgou "Maldivas"

Neste mês, a Netflix lançou "Maldivas", minissérie nacional que mistura drama e comédia. A trama se passa por um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e tem como enredo central a morte da mãe de Liz, personagem de Bruna Marquezine. Além dela, Manu Gavassi, Sheron Menezes, Carol Castro, Natália Klein e outros grandes nomes estão pelo elenco.

Assim que a novidade foi anunciada, Xolo Maridueña logo tratou de compartilhar em suas redes sociais para que seus seguidores acompanhassem o novo trabalho da colega de "Besouro Azul".

Xolo Maridueña divulga "Maldivas", com Bruna Marquezine
Xolo Maridueña divulga "Maldivas", com Bruna Marquezine

Bruna Marquezine elogia ator com look de super-herói

No mês passado, um paparazzi conseguiu flagrar Xolo Maridueña com o uniforme do super-herói no set de "Besouro Azul", em Atlanta, nos Estados Unidos. Se divertindo com a situação, Bruna Marquezine compartilhou o clique em seu Stories do Instagram e brincou, perguntando se as pessoas tinham visto as imagens. Apaixonada pelo uniforme do amigo, ela elogiou: "Ai, papi!"

Dupla assistiu partida de futebol

Morando fora do Brasil, Bruna Marquezine está levando a amizade com Xolo Maridueña para além das filmagens. Recentemente, os dois foram assistir uma partida de futebol no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. A dupla estava acompanhada de outros membros do elenco de "Besouro Azul", como a atriz Belissa Escobeto, George Lopez e até o diretor Ángel Manuel Soto esteve presente.

A amizade de milhões de Bruna Marquezine e Xolo Maridueña
A amizade de milhões de Bruna Marquezine e Xolo Maridueña

Bruna Marquezine pregou peça no aniversário de Xolo

Gente como a gente, Bruna Marquezine pregou uma peça em Xolo Maridueña. No aniversário de 21 anos dele, a atriz publicou uma foto dele coberto de espuma enquanto eles filmavam o longa. "Feliz aniversário, Xolo", escreveu ela na legenda. O diretor do filme, o porto-riqueno Angel Manuel Soto, também postou uma foto abraçando o ator. "Feliz aniversário, meu filho".

Bruna Marquezine prega peça em aniversário de 21 anos de Xolo Maridueña
Bruna Marquezine prega peça em aniversário de 21 anos de Xolo Maridueña

Se jogaram em festa do elenco de "Besouro Azul"

Bruna Marquezine e Xolo estiveram em uma festa com o elenco com a banda Beso Atlanta, em Lips Atlanta. Em imagens divulgadas pelo ator Harvey Guillén, a brasileira em clima de intimidade com vários astros do longa da DC. "Que noite épica", disse a artista.

"Besouro Azul", Bruna Marquezine vai contracenar com a veterana Susan Sarandon, quem vive a vilã Victoria Kord. "Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, e chorei", contou.

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña: 6 momentos da amizade de milhões
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña: 6 momentos da amizade de milhões

Implicância de amigos? Tá tendo!

Toda amizade tem aquela certa implicância divertida, não é mesmo? Bruna Marquezine já foi fotografada por Xolo Maridueña enquanto devorava um sanduíche em dia de folga. A imagem foi compartilhada por ele em uma conta extra que usa para postar assuntos pessoais. "Você roubou meu sanduíche de lagosta' Uma trilogia'", brincou ele na legenda.

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña: 6 momentos da amizade de milhões
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña: 6 momentos da amizade de milhões
Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema