Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Xolo Maridueña não foi para o The Town, mas, graças à Bruna Marquezine, conseguiu assistir ao show de Bruno Mars por videochamada. Porém, um detalhe que chamou atenção foi a presença do ex da atriz bem do seu lado.

Bruna Marquezine compareceu ao The Town neste domingo (10). A atriz curtiu o festival ao lado de vários amigos, como Giovanna Lancellotti . Quem também apareceu no mesmo grupinho foi seu ex, Enzo Celulari. Essa situação por si só já causou um burburinho nas redes sociais, mas não foi o único momento que chamou atenção. Durante show do Bruno Mars, Marquezine ligou para Xolo Maridueña para ele assistir a performance por videochamada. As interações de Bruna com Enzo Celulari e Xolo Maridueña levaram a web a loucura. Entenda o que rolou e veja vídeo do momento!

Bruna Marquezine com Enzo Celulari no The Town

Muitos fãs torciam pelo casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari. Porém, o namoro que iniciou no começo de 2021 chegou ao fim em julho do mesmo ano. Apesar de tudo, os dois sempre se trataram com respeito após o término e já foram vistos juntos em outras ocasiões, como no desfile das escolas de samba no carnaval do Rio de Janeiro. Porém, dessa vez, o encontro pareceu ainda mais próximo.

Bruna Marquezine estava ao lado de Enzo Celulari e mais alguns amigos no story de Giovanna Lancellotti neste domingo (10). O grupo estava curtindo o The Town e, pelo visto, ficaram o tempo todo juntos. Alguns vídeos nas redes sociais mostram que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estavam próximos durante o show de Bruno Mars. Veja:

Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos no The Town
Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos no The Town

Bruna Marquezine ligou para Xolo Maridueña

No meio do show no The Town, Bruna Marquezine pegou o celular e fez uma videochamada. Fãs notaram que quem estava do outro lado da tela era ninguém menos que Xolo Maridueña, par romântico da atriz em "Besouro Azul". Os dois se aproximaram muito nos bastidores do filme e levaram a amizade para a vida real. Porém, há quem diga que a relação dos dois vai além disso. Boatos de um possível relacionamento entre Bruna Marquezine e Xolo Maridueña tomam conta da internet desde que começaram a gravar "Besouro Azul", mas eles nunca confirmaram nada. Depois do registro de Bruna ligando para Xolo no meio do show de Bruno Mars no The Town, os rumores voltaram com tudo. Veja o vídeo do momento:

O fato de Bruna Marquezine ligar para Xolo Maridueña enquanto estava ao lado do seu ex, Enzo Celulari repercutiu na web. Durante sua ida ao The Town, Bruna Marquezine também aproveitou para falar sobre o sucesso de "Besouro Azul" e lamentou não poder divulgar o filme por causa da greve dos atores de Hollywood. "É triste não poder divulgar o filme como ele merece e como a gente gostaria, mas é muito gratificante e emocionante ver o apoio das pessoas", disse.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema