Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Faltando menos de um dia para o tão esperado comeback, os meninos do BTS lançaram mais um teaser maravilhoso do clipe de "Boy With Luv", parceria com a Halsey. Parece que a inspiração vai ser algo bem anos 70, com direito a figurino e cenário na vibe da época. Vem conferir RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook arrasando.

A gente fica aguardando ansiosamente dar meio dia para ver se a galera da BigHit lança alguma coisa sobre o comeback do BTS, mas nada nos prepara para a emoção de ver mais um teaser do MV de "Boy With Luv", faixa do "MAP OF THE SOUL: PERSONA" e parceria com a Halsey. Essa quarta-feira (10) está muito melhor depois que a prévia foi lançada e dessa vez parece que a inspiração é algo dos anos 70, já que vemos o OT7 num cenário que lembra bastante a época. Também vemos que as famosas coreografias não vão faltar!

Aperta o play e veja um pouco do que promete ser mais uma obra prima do BTS:

O comeback oficial acontece no dia 12 de abril e nós já estamos preparadíssimos para ver Halsey ao lado de RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, mostrando que eles escolhem só mulheres incríveis para fazer parcerias. Pra quem não lembra, Nicki Minaj foi a escolha para uma versão de "IDOL".

Reação das ARMY!

Se você não sabe o que é ARMY, a gente explica! ARMY é nome do fandom do grupo, e que fandom! Eles são tão incríveis que conseguem encontrar referências, fazem teorias sobre os clipes e traduzem as mensagens codificadas que eles postam em suas redes sociais. É claro que todos piraram com essa novidade e foram correndo comentar. VEM COMEBACK DO MILÊNIO! Veja algumas reações:

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema