Por Izabella Ravizzini
O BTS não cansa mesmo de mimar o Army! No último sábado (10) o grupo anunciou o "Bang Bang Con 2021", que rola no dia 17 de abril. A live, que é uma transmissão de shows antigos do BTS, será gratuita e tem até show do Brasil na lista. Ficou animado (a)? Vem coferir tudo o que você precisa saber sobre o evento!

São eles! Antes do possível comeback em maio, o BTS irá voltar com a "Bang Bang Con 2021", evento online que fará a transmissão ao vivo de shows antigos do grupo - incluindo o show no Brasil! Assim como no ano passado, os fãs terão acesso gratuito a conteúdos exclusivos do boygroup para matar a saudade daquele clima de show que a gente ama. Como ainda estamos no meio da pandemia da Covid-19, shows presenciais e grandes eventos continuam suspensos.

A live é uma forma do BTS incentivar os fãs a continuarem em casa e evitarem aglomerações. Confira agora tudo o que você precisa saber sobre a "Bang Bang Con 2021"!

Quando?

Dia 17 de abril, próximo sábado. A transmissão começa às 3 da manhã (horário de Brasília), na madrugada de sexta para sábado.

Onde?

No BANGTANTV, canal oficial do BTS no Youtube. Confira aqui.

O que vai rolar?

Até o momento, foram anunciados três shows. Às 3h da madrugada, a transmissão abre com o "BTS Live Trilogy Ep. 1, BTS Begins (Memories of 2015)". Logo depois, às 5h40 rola o "BTS 5th Muster (Magic Shop) in Busan". Às 7h40 da manhã começa o show do Brasil, "BTS World Tour Speak Yourself São Paulo", de 2019.

E aí, Armys, todo mundo animado? Prepare seu pijama, sua Army Bomb e seu coraçãozinho de fã para curtir muito. O perfil oficial do BTS vêm postando novidades sobre o evento, então fica ligado aqui no Purebreak para qualquer atualização!

Vídeo de "Dynamite" chega a 1 bilhão de visualizações

São os patrões mesmo! O smash hit "Dynamite" bateu mais um recorde: no início da manhã desta segunda (12), o clipe da música atingiu 1 bilhão de visualizações no Youtube, sendo o vídeo de um grupo coreano mais rápido a realizar o feito. Foram apenas 234 dias, cerca de 7 meses, desde o lançamento em agosto do ano passado. Este é o terceiro MV do BTS a chegar nesta marca, junto com "DNA" e "Boy With Luv". Corre para dar stream na lenda!

Outros dois clipes do BTS também estão bem próximos ao número. No momento, "Fake Love" conta com 903 milhões de visualizações, enquanto "Mic Drop" tem 901 milhões.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema