Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem é fã de música sabe aproveitar todos os estilos que existem no mundo. O K-Pop é um gênero novo que já dominou e os pagodes dos anos 90 são clássicos que já se tornaram atemporais de tão incríveis. Ambos falam sobre alguns assuntos parecidos, como o amor e desilusões, e o Purebreak resolveu testar seus conhecimentos para descobrir se você sabe diferenciá-los.

Todo mundo já sabe o que é K-Pop, certo? De uns tempos pra cá, o estilo musical está ficando cada vez mais popular no Brasil e o BTS é o maior nome do momento. Mas tem outro gênero que deixa os brasileiros completamente loucos e alguns até nostálgicos: pagode dos anos 90, essa relíquia nacional que serve de exemplo para falar de amor com direito à muita sofrência.

Mas você sabia que o grupo de sul-coreanos não fica atrás? Por isso, o Purebreak resolveu fazer um teste para descobrir se você consegue identificar se estas frases são trechos das músicas do BTS ou se pertencem a algum pagode dos anos 90! Você é capaz?

BTS no TikTok

Depois de fazer os fãs pirarem com vários MVs, fotos, photoshoots, vídeos e mais no Twitter, YouTube, Facebook, Weverse e mais algumas redes sociais, o BTS resolveu deixar o Army ainda mais louco depois de criar uma conta no TikTok, uma plataforma criada para seus usuários criarem e compartilharem vídeos curtos. Agora é mais um lugar para vermos atualizações dos meninos

É claro que o Bangtan já encheu a rede social de vídeos deles sendo uns fofos:

Mais novidades do BTS

O BTS ficou de férias por algum tempo e, durante esse período longe da gente, a Big Hit Entertainment, empresa responsável pelos meninos, revelou vários projetos do grupo para o futuro. Depois do BTS World, jogo de celular feito para os fãs se sentirem empresários deles, vai rolar mais um game inspirado no universo dos sul-coreanos. Além disso, será lançada também uma série, ou melhor, um dorama, sobre como eles se conheceram, que deve chegar entre 2020 e 2021.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema