Por Carolinne Rigotti
Com o bom humor de sempre, Camila Cabello falou que conheceu o Príncipe William e Kate Middleton, mas não foi só a experiência que ela levou para casa... Segundo a cantora, ela foi desafiada por um radialista a pegar algo do Palácio de Kensington e ela "roubou" um lápis! O problema é que um dos seguranças ficou sabendo da história e agora até os próprios Duques sabem o que rolou! Hahaha

Criminosa! Mas, claro, no bom sentido! Camila Cabello sempre agiu com bom humor com relação a absolutamente tudo e, desta vez, não foi diferente: a cantora assumiu que "roubou" um item do Palácio de Kensington, casa oficial do Príncipe William e Kate Middleton! Será que essa história terminou bem ou a artista será punida?

A artista contou que encontrou o radialista Greg James nos corredores e o rapaz lhe propôs um desafio: pegar algo do palácio. A namorada do Shawn Mendes aceitou a brincadeira e pegou um lápis, escondendo-o na bolsa da mãe. O problema é que Greg era um policial disfarçado e falou o que aconteceu para um dos guardas da realiza! "Você me dedurou para algum dos funcionários do Palácio e disse: 'Ela roubou um lápis!'. E eu pensei 'Ai meu Deus' e coloquei ele na bolsa da minha mãe. Aí ele falou: 'Não, temos que devolver. Precisamos devolver o lápis!'. Mas eu disse: 'Não, ele me desafiou. Preciso ficar com o lápis'. Então eu ainda o tenho", confessou em entrevista com o próprio Greg James. Que competitiva!

A voz de "Shameless" ainda aproveitou a oportunidade para pedir desculpas: "Me desculpe, William, me desculpe, Kate. Eu honestamente não conseguia dormir na noite passada, eu precisava tirar isso do meu peito", brincou.

Resposta

Depois que a entrevista foi publicada no Twitter, o perfil oficial do casal Real de Cambridge respondeu, também de maneira animada, apenas com o emoji de olhinhos bem atentos. AAAA FOFOS!

Pelo menos Camila vai ficar com o "troféu" do desafio para o resto da vida, né? Será?! Bem, o importante é que a brincadeira não causou problemas para a fadinha cubana! Mas que situação, hein?!

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema