João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Anthony Mackie será o protagonista do quarto filme do Capitão América. Ele já havia assumido o manto do herói na série "Falcão e o Soldado Invernal", mas agora o astro fará sua estreia como Capitão nos cinemas. O Purebreak ficou superanimado com a notícia e separamos algumas coisas que precisamos ver no novo longa, que ainda não tem data de lançamento divulgada. Vem com a gente!

O ator Anthony Mackie, conhecido pelo seu papel como Sam Wilson no universo da Marvel Studios, será o protagonista do novo "Capitão América". A informação foi anunciada nesta quarta-feira (18) pelo Deadline, que garantiu que o astro assinou o contrato para estrelar o longa. E mesmo sem ainda muitas informações sobre o projeto, nós já estamos com as expectativas altas e esperamos ver pelo menos 6 coisas no filme.

A volta de sua parceria com Bucky

5 razões para se empolgar com Falcão e o Soldado Invernal - Co-op Geeks

Mesmo que as fontes do Deadline não tenham conseguido confirmar a presença de Bucky Barnes (Sebastian Stan) no longa, é possível que o Soldado Invernal dê as caras depois da parceria sucedida na série em que protagonizou ao lado de Sam Wilson. No seriado, Bucky e o antigo Falcão começaram se estranhando, por conta dos problemas que o primeiro causou a Steve Rogers (Chris Evans). Mas, depois de várias aventuras juntos, eles puderam desenvolver a amizade e se tornaram ótimos parceiros. Por isso, faz todo o sentido esperar que nosso querido Bucky apareça no novo filme.

Conflito com o governo americano

O que sabemos agora sobre a série do Falcão e o Soldado Invernal - Co-op  Geeks

"Falcão e o Soldado Invernal" também mostrou o governo americano com umas atitudes bem questionáveis. Para começar pelo destino do escudo do Capitão América, que Sam entregou ao Estado e nós sabemos o fim que levou. Atrelando isso a todos os conflitos que Wilson teve com o pessoal do governo dos Estados Unidos, é possível que eles venham a proporcionar mais problemas para o novo Capitão no seu longa.

Inimigos à altura

Agente Americano | Protocolos Marvel | Página 3

Uma coisa que a trilogia do "Capitão América" fez bem foi na escolha dos inimigos para os filmes. Caveira Vermelha (Hugo Weaving), o Soldado Invernal e o próprio Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) renderam lutas incríveis e tinham motivações profundas para suas ações. Não esperamos nada menos que isso no quarto longa, dessa vez estrelado por Sam Wilson. Será que algum vilão antigo irá retornar? Como o próprio Agente Americano (Wyatt Russell)? Ou iremos conferir um novo inimigo?

Mais representatividade na Marvel

Earth's Mightiest Heroes - Sam looked so good in his new suit and it's all  I...

Uma das melhores coisas para o futuro da Marvel é a representatividade que o estúdio está querendo trazer para suas produções. Antes tarde do que nunca, os filmes e séries devem contar com maior protagonismo feminino e integrantes do elenco de diferentes etnias estrelando os projetos. Para o Capitão América, um grande símbolo dos Estados Unidos, isso é ainda mais importante. Como já foi discutido em "Falcão e o Soldado Invernal", o fato de Sam Wilson ser um Capitão negro é extremamente relevante. Isso porque, em um país como os Estados Unidos, representar seu maior símbolo de heroísmo e coragem como uma pessoa negra é dar esperança para todos jovens negros se verem nele. E isso vai para muito além das telas do cinema ou da TV.

A representação de um herói comum

America's ass|| Marvel Gif Series - Sam Wilson - Wattpad

Além disso, uma outra questão importante para o personagem é o fato dele não ter tomado o soro de Supersoldado, como Steve fez. Isso significa que o legado que ele vai carregar é de um menino comum que realmente conseguiu vencer na vida e se tornar o maior símbolo do seu país. Ao contrário de Rogers, que por mais heroico que fosse, só pôde virar o Capitão América por conta de um experimento do exército americano durante a Segunda Guerra Mundial. A trajetória de Sam, nesse sentido, é bem mais interessante levando em conta o reflexo que pode gerar para quem se espelha no herói.

Miss America Chavez

Miss America America Chavez GIF - Miss America America Chavez Punch -  Discover & Share GIFs

Também gostaríamos que o filme trouxesse representatividade nas outras pessoas que vão participar do longa. E agora, por conta do Multiverso abrindo suas portas e uma nova geração de heróis aparecendo, é possível que personagens inéditos façam suas aparições. Esse pode ser o caso da Miss America Chavez.

Já conhecida pelos fãs dos quadrinhos da Marvel, Chavez é uma heroína latina que nasceu no Paralelo Utópico, uma espécie de realidade paralela a parte do multiverso. Ela é vista por muitos como uma nova versão do Capitão, mas ela é muito mais que isso. Além de ter conexões com Capitã Marvel, Kate Bishop e Wiccano nos quadrinhos (que já apareceram ou vão aparecer eventualmente no Universo Cinematográfico da Marvel), America é lésbica e pode ser a primeira heroína LGBTQIAP+ do UCM.

No ano passado, o portal The Direct confirmou que "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" poderia apresentar a personagem e que o estúdio estaria procurando uma atriz com origem porto-riquenha entre 12 e 15 anos de idade. Faria sentido Chavez aparecer nele, por conta de seus poderes de transitar pelo multiverso, que deve ser uma das grandes questões do longa.

23 Of The Best Reactions To Sam Wilson Finally Becoming Captain America

O novo filme do Capitão América ainda não tem título confirmado, nem previsão de estreia, e as fontes do Deadline acreditam que Steve Rogers não retorne para esse longa, mas sim para algum outro projeto secreto da Marvel Studios. Para não perder nada do que for revelado sobre a produção, fique ligade no Purebreak!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema