Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Bruna Marquezine confirmou que é a atriz brasileira escalada para o elenco de "Besouro Azul", novo filme da DC. Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou o vídeo do convite oficial durante videochamada com o produtor John Rickard e comoveu os internautas ao cair no choro de emoção. Assista!

Bruna Marquezine está confirmadíssima pelo filme "Besouro Azul", daDC. A notícia começou a circular pelos sites internacionais e, na noite desta terça-feira (8), a atriz concretizou a novidade compartilhando um vídeo em que fica emocionada com o convite do produtor John Rickard. O choro da artista em vídeochamada comoveu os internautas e seus amigos, como Sasha Meneghel e Priscilla Alcântara, campeã da 1ª temporada do "The Masked Singer Brasil".

"Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu... Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas finalmente eu posso dividir com vocês! Uma brasileira em um filme de super-herói da DC? E essa brasileira sou EU? Quê?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias. Muito obrigada do fundo do coração por confiarem em mim para dar vida a Jenny!", começou ela, que vai interpretar a protagonista no longa.

"Muito obrigada ao meu time maravilhoso por todo o apoio e trabalho duro, é clichê, mas eu não conseguiria sem vocês. Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento! Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor! Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados. As promessas d'Ele sempre se cumprem e sonhos se realizam! Acreditem! Sonhem alto!", postou a atriz, recém-chegada da Semana de Moda em Paris.

Bruna Marquezine faz 23 anos! Confira momentos especiais da vida da atriz -  Purebreak

Saiba detalhes sobre "Besouro Azul"

No filme, Bruna Marquezine vai viver a protagonista feminina, Penny. Além disso, estará atuando ao lado de nomes, como Xolo Maridueña, conhecido por "Cobra Kai", interpretando Jaime Reyes. A atriz se junta a Belissa Escobedo e Harvey Guillén no primeiro longa-metragem da DC

Segundo informações, "Besouro Azul" tem previsão de estrear em agosto de 2023. O filme conta com a direção de Angel Manuel Soto, de "Charm City Kings", e o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer. Quem também vai estar pelo longa é Alice Braga. Assim, ela serão as únicas brasileiras a integrarem o time do universo cinematográfico da DC Comics.

Amigos se emocionam com conquista de Bruna Marquezine

No Stories, Bruna Marquezine repostou a mensagem de apoio dos amigo. A emoção dela em vídeo comoveu a web. "Que orgulho de você. Te amo, te amo, te amo. Você tem um dom! Você é tão dedicada , tão talentosa.... Além disso, tudo tem um coração gigante. Que orgulho te chamar de minha amiga, de minha bebê... e poder acompanhar de perto toda sua trajetória", postou Sasha Meneghel.

"É minha 'prima', gente, é ela!", comemorou Maisa. "Irmã, escrevo esse texto chorando, pra variar e vai ser sempre assim toda vez que eu for falar do orgulho que eu tenho de você. É mágico ver as coisas acontecendo na sua vida, mas ao mesmo tempo que é surpreendente, sempre tenho aquele sentimento de 'eu sempre soube'. Você nasceu pra viver coisas extraordinárias porque você é extraordinária. Não espero outra coisa! Que honra sonhar sonhos grandes com você", escreveu Priscilla Alcântara.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema