João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A vida não foi tão legal com Rue (Zendaya) na 2ª temporada de "Euphoria". Nós vimos a protagonista da série cavar a própria cova e ir parar no fundo do poço por conta da sua dependência química. A adolescente viciada terminou o ano limpa e dando entender que as coisas podem melhorar. Será? Zendaya falou sobre isso recentemente e sobre as dificuldades em interpretar a jovem.

É um grande mistério o que o futuro reserva para Rue (Zendaya) nas próximas temporadas de "Euphoria". Depois de assistirmos sua tentativa de ficar limpa e, em seguida, sua queda no fundo do poço com as drogas, a protagonista da série pode tomar rumos bem diferentes com sua vida no 3º ano da história. Ainda assim, segundo Zendaya, "há esperança para ela no final".


Em entrevista para a Variety, a vencedora do Emmy relembrou a trajetória da sua personagem nas duas primeiras partes da trama. "Nós carregamos ela por todo o caminho pelo o que é o fundo do poço e um momento sombrio e, esperançosamente, no fim, nos deixa com um senso de felicidade e alegria de que há esperança para ela no final".

Nos últimos episódios da 2ª temporada de "Euphoria", Rue decide parar com as drogas e ficar limpa. Isso traz muita dor para a garota, que é extremamente dependente dessas substâncias e lida com várias questões de saúde mental. Mas, nos momentos finais da série, vemos que ela consegue ficar livre dos opioides por um bom tempo e atinge um estado de espírito mais leve e feliz. A dúvida é se isso se manterá assim na 3ª temporada do seriado. "Está nas mãos dela agora. E espero que a gente possa explorar sua vida no futuro mais perto desse outro lado da sua trajetória na sobriedade, entendendo tudo isso".

"Euphoria": Zendaya reflete sobre importância de interpretar Rue

Smiling Rue Bennett GIF - Smiling Rue Bennett Zendaya GIFs

"Uma das maiores honras em poder interpretá-la é toda história que eu ouço quando pessoas vêm até mim e compartilham seus relatos sobre sobriedade. É tão lindo para mim, toda vez. E eu acho que pego essas histórias para mim e elas se tornam parte de quem a interpreto", revelou a atriz sobre dar vida à Rue.

Ela ainda ressaltou que a protagonista representa muitos espectadores da série, incluindo o seu criador, Sam Levinson. "Eu fico muito emotiva porque eu me importo muito com ela porque ela representa muitas pessoas que precisam de amor. E ela representa parte de mim mesma e parte do Sem [Levinson]. Isso significa muito para mim e eu só quero que as pessoas possam se curar através dela."

Zendaya fala sobre dificuldade em gravar cenas de Rue

Thank You So Much GIF by euphoria

Devido à carga dramática tão intensa que sua personagem na série performa, Zendaya comentou que algumas cenas podem ser nada fáceis de serem gravadas. Mas, graças à equipe e ao elenco que a ajudam nessa missão, ela consegue se sentir muito segura. "Sinto que a segurança e o amor que eu recebo da minha equipe compensam pelos momentos mais dolorosos que nós tivemos que passar. Sinto que estávamos atravessando isso juntos".

Vale lembrar que na série israelense que inspirou "Euphoria", a protagonista acaba morrendo. Será que esse vai ser o mesmo destino de Rue? Ou ela terá um desfecho mais esperançoso?

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema