Por Doris Marinho
Daniel Radcliffe é só elogios ao elenco de "Stranger Things"!
Daniel Radcliffe é só elogios ao elenco de "Stranger Things"!
Em nova entrevista, o astro faz questão de elogiar os atores.

Não demorou muito para a série "Stranger Things" se tornar febre na Netflix e no coração do público! E, entre os fãs da trama, está ninguém menos que Daniel Radcliffe. Acredita? O eterno Harry Potter deu uma entrevista ao programa de rádio "Breakfast Show" e fez questão de elogiar o elenco infantil da produção.

"Como alguém que começou a atuar muito cedo, não sei como eles são tão bons! Eu não era tão bom com a idade deles. Por favor, tenham a decência de ser piores ao interpretar", brinca o cara. Você já deve estar ligado, mas é sempre bom lembrar que Radcliffe tinha apenas 11 aninhos de idade ao dar a vida ao bruxinho mais querido de todos os tempos pela primeira vez.

Pra ficar ainda melhor, a atração inglesa também recebeu Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin - artistas mirins de "Stranger Things" - logo no dia seguinte. "Ele não era assim tão bom? Ele era o Harry Potter!", responde Millie, intérprete da querida Eleven, ao saber do elogio do colega de profissão. Que fofa, né?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema