Por Jeferson Souza
Em "The Vampire Diaries": na 7ª temporada, Tyler Lockwood (Michel Trevino) está de volta como o suposto noivo de Caroline (Candice Accola)
Em "The Vampire Diaries": na 7ª temporada, Tyler Lockwood (Michel Trevino) está de volta como o suposto noivo de Caroline (Candice Accola)
Fãs foram surpreendidos com o retorno do personagem no terceiro episódio da temporada.

Para tudo! Alguém aí ficou sem ar com o terceiro episódio da sétima temporada de "The Vampire Diaries"? As coisas começaram a se desenrolar e, depois dos fãs sofrerem com os vários problemas impedindo o namoro de Caroline (Candice Accola) e Stefan (Paul Wesley), muita gente se perguntou quem seria o tal noivo misterioso da personagem no salto para o futuro.

E no episódio "Age of Innocence", exibido na última quinta-feira (22), as coisas ficaram mais claras e um personagem que andava sumido desde o final da sexta temporada, está de volta: Tyler Lockwood (Michael Trevino)!

Em "The Vampire Diaries": Tyler Lockwood (Michel Trevino) está de volta a série
Em "The Vampire Diaries": Tyler Lockwood (Michel Trevino) está de volta a série

Em entrevista ao site TVLine, a produtora da série Caroline Dries, contou: "Queríamos lembrar o público que o Tyler ainda é uma parte muito importante do universo [da série]". E os fãs notaram uma grande mudança por causa das roupas do lobisomem. Com um ar muito mais maduro, usando terno e gravata, o que o futuro preparou para o rapaz? Dries aumentou a curiosidade: "Ele estaria trabalhando na Wall Street?". Pelo visto essa temporada promete deixar os fãs com o coração acelerado, já que problemas são coisas que não faltarão!

O que os telespectadores querem mesmo entender é se Tyler é o noivo misterioso de Caroline. A produtora preferiu manter segredo e deixar todo mundo ainda mais ansioso: "Nós vamos vê-lo novamente.", adiantou. Resta esperar agora as emoções do próximo episódio, onde o Baile do Céu e Inferno vai ser o pano de fundo para muitas confusões. A série "The Vampire Diaries" é exibida toda quinta-feira, no canal norte-americano The CW.

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema