Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato terminou o namoro com Henry Levy, diz revista
Demi Lovato terminou o namoro com Henry Levy, diz revista
Parece que chegou ao fim o relacionamento de Demi Lovato com o estilista Henry Levy. De acordo com as informações da revista People, o relacionamento de quatro meses não existe mais. Ninguém sabe o motivo, mas algumas pessoas ficaram aliviadas. Muita gente acreditava que Henry poderia prejudicar o processo de sobriedade da cantora. Mas, por sorte, isso não aconteceu.

De acordo com as informações da revista People, Demi Lovato e Henry Levy não estão mais namorando. O relacionamento, que durou quatro meses, começou em novembro do ano passado, mais ou menos na mesma época em que Demi foi vista fora da reabilitação pela primeira vez - e ao lado de Henry também. A People não revelou o motivo da separação, mas alguns fãs estão aliviados com o término. Pois é, muita gente não ia com a cara de Henry e acreditava que ele poderia prejudicar a cantora nesse momento tão delicado de sua vida.

De acordo com a revista, a família de Demi Lovato não aprovava muito o namoro com Henry Levy e temia que a relação, de alguma forma, pudesse afetar a sobriedade da ex-Disney. O estilista também tem tentando se manter sóbrio e, aparentemente, esse é era o problema. Muita gente tinha medo que o rapaz pudesse ter uma recaída e levasse Demi junto. Mas, quando o assunto é a sua saúde, a morena já deixou claro que ninguém precisa se preocupar. Pelo visto, ela nunca esteve tão focada. Ainda bem, né?

Veja a reação dos fãs:

Demi Lovato
Demi Lovato não gostou nada de uma manchete destacando seu peso e deu uma lição ao jornalista
Demi Lovato está muito triste pelo término do namoro e amigos se preocupam com recaída
Demi Lovato nos ensinou uma grande lição ao relembrar overdose que sofreu em 2018
Demi Lovato não está mais namorando o estilista Henry Levy e as pessoas estão um pouco aliviadas
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema