Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Cantora crente mandou indireta para Luísa Sonza e criticou cristão que escutam música do "mundo". Só tem um problema: ela mesma já gravou vários vídeos com esse tipo de conteúdo.

O novo álbum de Luísa Sonza, "Escândalo Íntimo", já quebrou vários recordes e é um dos mais comentados do ano. Teve música em homanagem ao seu namorado, clipes marcantes e até mesmo parceria com Demi Lovato. Porém, nem todo mundo gostou do trabalho de Sonza e uma dessas pessoas é a cantora crente Isadora Pompeo. Neste fim de semana, ela publicou uma indireta para Luísa Sonza e para quem escuta suas canções, classificando-as como músicas "do mundo". Isadora chegou até mesmo a acusar indiretamente Luísa Sonza de pacto, fazendo uma possível referência ao polêmico clipe de "Campo de Morango".

"Até os 'crentes' usando as músicas de X pessoa que semana passada tinha postado praticamente um ritual satânico, bora se ligar, galera! Bora acordar!", escreveu em seus stories. Porém, o jornalista Kadu Brandão postou uma sequência de vídeos da própria Isadora Pompeo usando canções que se encaixaram nas músicas do "mundo" apenas para se promover. Agora, a web está caindo em cima da cantora crente e chamando-a de hipócrita. Veja a seguir 5 vezes que Isadora Pompeo usou músicas do "mundo" para chamar atenção!

1) "Tipo Gin" - Kevin O Chris

A música "Tipo Gin", do cantor de funk Kevin O Chris, já apareceu nas redes sociais de Isadora Pompeo. A canção esteve muito em alta no TikTok e ela se aproveitou disso para gravar um conteúdo voltado para seu público cristão, mesmo que não tenha nada a ver com a letra, que diz "vai rebolando, vai rebolando essa bunda".

2) "SET DJ" - Marcus Vinícius

O "SET DJ", de Marcus Vinícius, foi outra canção que viralizou nas redes sociais e se tornou trend no TikTok. Porém, a letra considerada explícita até pelo próprio Spotify com certeza não tem nada a ver com o público de Isadora Pompeo. A canção, que diz "abandonei a Glock para te dar uma aliança", fazendo referência a armas, foi usada em um vídeo sobre fechamento de igrejas na pandemia.

3) "Undererê" - Inês Brasil

Sempre com looks curtinhos e danças provocantes, certamente Inês Brasil não é ídolo do público crente. Porém, como a diva está sempre em alta, Isadora Pompeo também usou sua música "Undererê" em um vídeo.

4) "Replay" - MC Zaquin

A música "Replay", de MC Zaquin, foi mais uma que viralizou no TikTok. Sua letra, porém, não pode é considerada muito cristã. Em um dos versos, o cantor canta "jogar uma fumaça para o ar", por exemplo. Porém, por estar em alta, Isadora Pompeo usou a música de fundo para um vídeo em suas redes sociais.

5) "Vem e Brota na Base" - MC Doguinha

Para completar, Isadora Pompeo usou o hit "Vem e Brota na Base", de MC Doguinha, em mais um dos seus vídeos. A música diz: "Bumbum gostosão e corpo sedutor: foi por isso que o doguinha se encantou". Certamente, a música poderia ser classificada como de "mundo" mas, mais uma vez, foi usada por Isadora Pompeo para se promover com um hit em alta.

sobre
o mesmo tema