Detonou Luísa Sonza, mas foi pega! 5 vezes que Isadora Pompeo usou músicas do "mundo" para se promover
Publicado em 11 de setembro de 2023 às 11:10
Por Maria Luisa Pimenta | Redator
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Cantora crente mandou indireta para Luísa Sonza e criticou cristão que escutam música do "mundo". Só tem um problema: ela mesma já gravou vários vídeos com esse tipo de conteúdo.
Isadora Pompeo criticou Luísa Sonza e seus fãs Isadora Pompeo criticou Luísa Sonza e seus fãs© Instagram, @luisasonza@isadorapompeo
Isadora Pompeo mandou indireta para Luísa Sonza
Luísa Sonza foi criticada por cantora crente
Cantora crente é chamada de hipócrita após criticar Luísa Sonza
Cantora crente que criticou Luísa Sonza leva exposed na web
Veja + após o anúncio

O novo álbum de Luísa Sonza, "Escândalo Íntimo", já quebrou vários recordes e é um dos mais comentados do ano. Teve música em homanagem ao seu namorado, clipes marcantes e até mesmo parceria com Demi Lovato. Porém, nem todo mundo gostou do trabalho de Sonza e uma dessas pessoas é a cantora crente Isadora Pompeo. Neste fim de semana, ela publicou uma indireta para Luísa Sonza e para quem escuta suas canções, classificando-as como músicas "do mundo". Isadora chegou até mesmo a acusar indiretamente Luísa Sonza de pacto, fazendo uma possível referência ao polêmico clipe de "Campo de Morango".

"Até os 'crentes' usando as músicas de X pessoa que semana passada tinha postado praticamente um ritual satânico, bora se ligar, galera! Bora acordar!", escreveu em seus stories. Porém, o jornalista Kadu Brandão postou uma sequência de vídeos da própria Isadora Pompeo usando canções que se encaixaram nas músicas do "mundo" apenas para se promover. Agora, a web está caindo em cima da cantora crente e chamando-a de hipócrita. Veja a seguir 5 vezes que Isadora Pompeo usou músicas do "mundo" para chamar atenção!

1) "Tipo Gin" - Kevin O Chris

A música "Tipo Gin", do cantor de funk Kevin O Chris, já apareceu nas redes sociais de Isadora Pompeo. A canção esteve muito em alta no TikTok e ela se aproveitou disso para gravar um conteúdo voltado para seu público cristão, mesmo que não tenha nada a ver com a letra, que diz "vai rebolando, vai rebolando essa bunda".

2) "SET DJ" - Marcus Vinícius

O "SET DJ", de Marcus Vinícius, foi outra canção que viralizou nas redes sociais e se tornou trend no TikTok. Porém, a letra considerada explícita até pelo próprio Spotify com certeza não tem nada a ver com o público de Isadora Pompeo. A canção, que diz "abandonei a Glock para te dar uma aliança", fazendo referência a armas, foi usada em um vídeo sobre fechamento de igrejas na pandemia.

3) "Undererê" - Inês Brasil

Sempre com looks curtinhos e danças provocantes, certamente Inês Brasil não é ídolo do público crente. Porém, como a diva está sempre em alta, Isadora Pompeo também usou sua música "Undererê" em um vídeo.

4) "Replay" - MC Zaquin

A música "Replay", de MC Zaquin, foi mais uma que viralizou no TikTok. Sua letra, porém, não pode é considerada muito cristã. Em um dos versos, o cantor canta "jogar uma fumaça para o ar", por exemplo. Porém, por estar em alta, Isadora Pompeo usou a música de fundo para um vídeo em suas redes sociais.

5) "Vem e Brota na Base" - MC Doguinha

Para completar, Isadora Pompeo usou o hit "Vem e Brota na Base", de MC Doguinha, em mais um dos seus vídeos. A música diz: "Bumbum gostosão e corpo sedutor: foi por isso que o doguinha se encantou". Certamente, a música poderia ser classificada como de "mundo" mas, mais uma vez, foi usada por Isadora Pompeo para se promover com um hit em alta.

Palavras-chave
Famosos Polêmica Música
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024