Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Com trap, R&B, pop e MPB, confira as melhores músicas para se divertir beijando o crush ou relembrando e sofrendo pelos beijos passados; Escute grátis no Spotify!

Quem nunca foi dormir com saudade do beijo do crush e depois não via a hora de reencontrá-lo? Quem teve a sorte de viver um beijo de novela impossível de esquecer sabe do que estamos falando. Nesta semana, comemoramos essa forma de afeto e, para aproveitar a data, seja relembrando os beijos especiais com gostinho de saudade ou até mesmo beijando o crush, o Spotify separou 5 playlists para curtir o dia.

Rala&Rola

Para quem curte músicas do rap, trap e R&B mais sensuais, esta lista é ideal para você curtir um momento especial com o mozão e beijar a noite toda. Aqui você encontra mais de três horas de música com o melhor de Baco Exu do Blues, Ludmilla , Iza e L7NNON.

Suíte

Muito groove e R&B brasileiro você pode encontrar aqui. Com essa lista, todos têm o privilégio de passar o Dia do Beijo bem acompanhados, seja com aquele crush ou agarradinho no travesseiro lembrando dos momentos que não voltam mais. "MENTIROSO" ("CRU"), por Doug O., e "Estar Com Você", por Budah e Chris MC vão embalar a data.

oiii

Para os solteiros que sentem saudade de um lovezinho e preferem passar o dia reativando os contatinhos, essa playlist pode ajudar a entrar no clima na hora de falar com os crushs. São 65 músicas, como "Nada contra ela", por Clarissa, para dar aquele empurrãozinho extra.

Dengo

Os apaixonados que pretendem estender a noite merecem uma trilha sonora de respeito para acompanhar este momento. Com Dengo, é possível curtir as músicas mais quentes do R&B, trap e rap com mais de 100 faixas e artistas como John Legend, H.E.R., Ariana Grande, SZA e The Weeknd, confirmado para vir ao Brasil neste ano.

Bateu Saudade - "Choraste? Um pouco de MPB vai ajudar"

Os solteiros não poderiam ficar de fora e por isso esta é a lista perfeita para relembrar os melhores beijos e entrar no mood nostalgia com as melhores músicas do MPB. Sofrer por amor fica um pouco mais fácil, por exemplo, com Marina Sena, Caetano Veloso e Maria Bethânia.

https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX3r227LOLJjD

sobre
o mesmo tema